*JIMIN AND HYUNA*
Jimin - mal fez três meses que ele terminou comigo e já tá dando em cima do novato da faculdade? Que idiotas, tantas gatas e gatos por aí dando sopa pra ele e chega a dar em cima e começar a namorar justo com o novato, ele tá se superando a cada dia, mas isso já é demais pra mim!
Hyuna - enquanto eu to querendo dar uns tapas nele, você tá aí todo enciumadinho porque ele quis um novato qualquer do que você, confessa hyung !
Jimin - não enche hyuna, esse novato vai pagar por estar no meu caminho, e ainda vai pagar caro por estar namorando o MEU KOOKIE !
Hyuna - jungkook vai ter o que merece, mas fala aí, o que você vai fazer com esse novato aí ?
Se quiser eu dou um jeito nele por você querido*hyuna se escora no ombro do jimin e ele grita e assusta ela*
Jimin - NÃO ENCOSTA EM MIM sua lacraia !
Tá pensando o que? Que pode tocar em mim? O único que pode tocar em mim se chama Jeon Jungkook !Hyuna - FILHA DA PUTA, precisava me assustar com esse seu chilique sua gazela saltitante !
Jimin - foi mal, mas não precisava ficar escorando em mim, sua folgada.
Hyuna - Aish tá bom, já entendi, mas você ainda não falou o que vai fazer com o novato.......
Jimin - espere e verá do que sou capaz fofa........
*jimin e hyuna ficam conversando no horário de almoço e vê jungkook e taehyung de mãos dadas no refeitório da faculdade*
Jimin - EU NÃO ACREDITO QUE ELE ASSUMIU COM AQUELE NOVATO SEM SAL!
Hyuna - tô vendo que alguém tá com dor de cotovelo por aqui
Jimin - é agora que esse novato vai pedir perdão por ter nascido e se arrepender por ter estudado aqui há se vai e como se vai
Hyuna - olha que eu saiba a louca esquizofrênica aqui sou eu, mas você tá me superando muito bem.....
Jimin - cala a boca e me faz um favor
Hyuna - 50 pratas primeiro queridinho, depois o serviço , e antes que eu esqueça, a arrombada da minha irmã vai ficar contigo, eu vou viajar pra Califórnia por causa dos meus exames.
Jimin - tá achando que eu tenho cara de banco? Tá tanto faz
Hyuna - não porque não dá pra sentar na sua cara
Jimin - além de idiota é burra !
*jimin pega a carteira e dá 50 dólares pra hyuna*
Jimin - agora presta atenção e me escuta !
*jimin cochicha algo no ouvido da hyuna e ela concorda e vai até taehyung quando vê que jungkook se distanciou pra ir no banheiro*
Hyuna - olá você deve ser o novato da faculdade né ?!
Tae - sou sim, e você quem é?
Hyuna - sou presidente do comitê estudantil e estou convidando você pra participar dela, sendo um dos críticos escolares....
Tae - obrigado, vou pensar sobre isso.
Hyuna - você tem celular? Assim podemos entrar em contato com você porque as vagas são limitadas.
Tae - tenho sim é XXXXXXXXXX.
Hyuna - OK, qualquer coisa nós te ligamos.
Tae - ok obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS : The History Of Life/TaeKook(HIATUS)
Fanfic"Taehyung um simples garoto que se muda de Daegu para Seoul forçado pelos próprios pais para estudar direitos e na sua nova faculdade acaba conhecendo Jeon Jungkook, seu novo colega de turma que mais tarde acaba virando o primeiro amor da sua vida...