A noite chega, e eu estou super ansiosa.Eu e minha irmã, estamos nos arrumando.
Coloco lápis de olhos, deixo meus cabelos soltos, e fomos para "festa".
Chegamos na festa, meus tios já estava lá, e eu queria muito ir na barraca " Tira ou alvo".
Pedi dinheiro para meu pai, ele me deu.
Fui direto, para de tiro. Lá tinha muitas pessoas mas, eu conhecia(minha irmã conhecia) um menino, e ele deixou nós passarmos na frente.
Me posicionei, e atirei em um confeito, olho para o lado, e vejo aquele garoto de ontem, olhando para me.
Abaixo minha cabeça, e chegou a vez de minha irmã, ela vai, e acerta uma pipoca(quem não acerta)?!
Saímos, e fomos para roda-gigante.
Sentamos na cadeira, e a roda-gigante começou a si movimentar, eu via o menino lá de baixo ai que lindo.
Sentia aquele friozinho na barriga mas, descemos, e fomos para o centro, onde a banda iria cantar.
Fiquei dançando, cantou vários funks, e tals...
Olhei para os lados, e no meu lado esquerdo, via ele olhava para me, tomando refrigerante.
Voltei a dançar mas, olhando para banda, com um sorriso no rosto.
Olhei novamente para o lugar esquerdo, e ele não estava mais lá.
Não fiquei triste, nem feliz, eu estava me divertindo mesmo.
Olho para trás, e vejo ele indo embora, agora sim eu fico desanimada.
Mas, eu volto com a minha felicidade, quando toca uma música animada.
(…)
Chegou a hora de ir embora 01:39.
Meu tio disse que, eu ia com um amigo dele de moto, eu não liguei, por que meus pés estava super cansados.
Quando vi quem era que, ia me levar, no momento, desmaiei (mintira).
Ele olha para me, e da um sinal para me subir.
Meu tio me da um capacete, e eu subi, tocando em seu ombro.
Como eu estava super envergonha, segurei em um troço atrás da moto.
Fomos o caminho inteiro em silêncio.
Chegando na casa do meu tio, eu desco, e dou um sorriso para ele, ele fala com meu tio, e vai embora.
Hoje eu iria dormi na casa do meu tio, dormi na cama do quarto de hóspede, e fiquei pensando em seu sorriso, em seu braço musculoso, em tudo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.Paixão Impossível
Short StoryEla tem 13 Ele tem 18 Ela gosta dele Ele não sabemos que gosta dela Ela é mais nova Ele mais velho Ela é iludida Ele a ilude