Nós estamos indo para o Restaurante de meus tios.Chegando lá, sentamos, comemos, tudo normal.
Quando a gente ia saindo, entrou um garoto que eu acho que tem 18 ou 17 por ai...
Meu tio o conheci mas, eu não. Ele é bonito, lindo, simpático...
Estavamos saindo mas, chuve, e eu agradeço por isso.
Entro novamente, e sentamos na mesma mesa que sentamos antes.
Ele ficou olhando para me, e eu disfarçadamente para ele.
Mas, eu desviei meu olhar para conversar com minha família.
Conversamos, rimos, brincamos, e a chuva parou.
Nos despidimos dos meus tios, e antes de ir olhei para ele mas, ele estava de costas.
Fui para casa, com um sorriso bobo no rosto.
Deitei em minha cama, pensando em hoje a noite...
Dormi.
(…)
Acordo, e vou me arrumar para ir a escola.
Vou para o ponto de ônibus, e encontro ele em uma venda, bem ao lado do ponto de ônibus.
Dei esperanças dele me olhar mas, essas esperanças foram em vão.
Entrei no ônibus, e nem si quer, uma olhadinha para me.
Chegando no colégio, vou direto até minha "melhor amiga" conversamos mas, eu não tenho muita confiança a ela, para contar meu segredo.
Decido, comprar um diário, em uma venda ao lado da escola.
Compro, e vou para casa.
Conto tudo que está acontecendo na minha vida.
Chega a noite, e novamente fomos para o restaurante de meu tio.
Chegamos no local, e fico olhando ao redor, estava cheia mas, nenhum sinal do menino.
Sentei em uma mesa com meus pais, e minha irmã.
Peguei meu celular, até que, uma moto para enfrente ao restaurante de meus tios.
Olho rapidamente para a mesma, e é ele.
Ele olha para me, passa 2min depois, ele senta em uma mesa, onde tem vários meninos, e duas meninas.
Via seu sorriso lindo, e quase babei mas, minha irmã, me chamou para ir comprar picolé.
Aceitei, e fomos. Quando voltei ele olhou para nós, acho que foi para me. Ou para minha irmã.
Sujei minha boca inteira de calda de chocolate, ele olhou para me, e me deu um sorriso.
Fiquei meio tímida, e desviei meu olhar para meus pais.
(…)
Voltei para casa feliz da vida, e como ontem, dormi pensando na minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°.Paixão Impossível
NouvellesEla tem 13 Ele tem 18 Ela gosta dele Ele não sabemos que gosta dela Ela é mais nova Ele mais velho Ela é iludida Ele a ilude