Ele beijou outra...

1.1K 54 3
                                    


Passou semanas, sem ver ele. Ouvi meu tio falar que, ele foi viajar(menos mal).

Estava brincando de queimado no campo, ele chega.

Eu fico estátua, e recebo um bolada na barriga. Dou impulso para trás, e meus amigos começam a rir.

Volto ao mundo terra, e começo a jogar.

Ele ficou a noite inteira olhando nós jogarmos.

Olhava para me(as vezes mas, ele olhava para minha irmã, ainda mais.

Até que os meninos, chamaram ele para entrar no time a contrária do nosso.

Ele jogava fraco para me, e também para minha irmã.

Fui para minha casa, tomei meu banho, e fiquei no choveiro pensando sobre isso.

Me troco, e vou conversar com meu diário...

(…)

Minha mãe me chama para jantar, fomos mas, quando passo pelo quarto de minha irmã, escuto ela dizendo "Eu aceito, Nick" mas, eu penso: não existe só um Nick, né?!

Mas, eu sinto meus olhos ficarem marejados.

Volto para meu quarto, e choro, choro, choro muito...

(…)

Acordo só no dia seguinte, como era sábado, fiquei o dia inteiro no quarto.

Só sai, para ir no restaurante de meu tio.

Mas, na volta, vi uma cena que eu não gostei bastante.

Vi o Nick, beijando uma garota mas, não era minha irmã, minha irmã estava na casa de uma amiga dela(eu acho).

Desvio meu olhar, e contínuo a andar, sinto lágrimas sendo derramadas mas, enxugo-as.

Fiquei o resto da noite, trancada em meu quarto.

1°.Paixão ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora