Bom Bom, para me...?

1.1K 50 15
                                    


Domingo, primeiro domingo que, eu passo dentro de casa.

Minha mãe me chamou para ir ao shopping mas, não aceitei.

Minha irmã bati em meu quarto abro, e ela me entrega uma caixa de bom bom.

Diz que foi o Nick quem me deu, e também tem uma quarta, dizendo que: eu não sai de casa esse domingo, não me viu ontem, nem hoje que, si for algo que é entre ele, desculpe... Foi um monte de bobages mas, eu guardei essa carta para me.

Eu tenho um notebook, e fui pesquisar seu facebook, achei seu perfil, e ele tem mais de 100 fotos, fiquei bisbilhotando cada uma.

Depois fiquei com sono, e dormi.

(…)

Acordei, eu estava tão fraca. Fiz tudo que fasso de manhã, e vou até minha mãe.

Minha mãe disse que, eu não ia a escola hoje. Eu estava com febre.

Fiquei Feliz(eu não queria ir mesmo)

Minha mãe, mandou eu entregar os guardanapos(ele tinha esquecido aqui).

(…)

Integrei, e quando estava voltando, eu vi o Nick.

Disse a ele "obrigada" ele perguntou por que eu disse "por causa dos bom bons que me deu" ele ficou confuso, e disse que não me deu nenhum bom bom, eu fiquei também confusa, e ai venho o impacto, ele disse que "eu nunca daria nada a você"...

Tinha " amigos " ao seu lado, eles riram de me, e eu corri para minha casa.

Vi minha irmã, e ela perguntou o que foi mas, eu não respondi.

Me tranquei no quarto, e chorei, chorei, até dormi.

1°.Paixão ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora