Prolongo

755 58 5
                                    

Alguns Dias Atrás

—– Bia é serio... O que você tem... Não gostou da Carla... Você esta muito estranha?

—– Que droga... Serio Lucas eu não tenho nada... Eu... Eu... Acho que você e a Carla formam um belo casal...

—– Você sabe que se quiser me falar alguma coisa pode... Né? — Ele diz meio desconfiado.

—– Eu sei... Eu só fiquei preocupada... Você gosta mesmo dela?

—– Eu... Ela me faz bem Bia... E me fazeria mais bem você tentar se aproximar dela... Eu adoraria ter as garotas que eu amo comigo. — Eu sei que ele me ama... Como uma "amiga".

—– O que... Quer dizer seria perfeito... Posso virar amiga dela por você... — Isso seria se aquela vaca também colaborar né?

—– É por isso que eu te amo Bia... Então marcamos de sair nos três juntos? — Ele diz animado, e eu sem graça.

—– S-sim... — Digo com um sorriso forçado...

É por isso que eu te amo Bia...Então marcamos de sair nos três juntos? — Ele diz animado, e eu sem graça.

—– Ssim... —  Digo com um sorriso forçado...

Agora

Então meninas foi assim que eu percebi que o Lucas não é pra mim. Eu arranjei um namorado (para esquecer ele, claro) Breno, é um ótimo namorado e por mais que ele goste de mim... Eu não gosto dele... Nem um pouco... Ele é até qur legalzinho... Mas ele não é o Lucas, sabe quando você queria estar com outro e não com uma pessoa que você não senti nada?

Quando eu vejo o Lucas com aquela lá... Eu fico de mal humor e até o Breno percebe isso...só que ele não fala nada... O Lucas fica la de beijinhos, de amorzinhos... De brincadeirinha com aquela puta, mais eu tento me controlar, não é mais segredo que a tal da Carla não gosta de mim... Então meu amor, isso é recíproco... Por que eu tenho ranço dela... Aliás nunca fui com a cara dela, vamos parar com essa deprê? A única pessoa que sabe desse meu segredo é a Anne, ela sempre soube que o meu crush supremo é o Lucas, ela sempre vive me dizendo que ele também gosta de mim... Que dá pra ver nos olhos dele... Que quando ele esta perto de mim... Ele fica meio bobo e me olha de um jeito diferente, e tal... Mas ela só fala isso pra me animar e me dá falsas esperanças!

Por que tipo, se ele gostasse de mim realmente, ele não iria ta feliz com outra. Certo que ele toda hora me pergunta se eu estou feliz com o Breno... Se eu gosto do Breno de verdade e que o Breno não é o garoto certo pra mim... Mais quem seria o garoto certo?

💝 Olá seus lindos e lindas que graças a deus e a suas disponibilidade e vontade, estão lendo o meu humilde livro, tudo bom com vocês? ❤

😱😯 (E agora que começa aquela música triste que passam na novela quando uma pessoa está triste e vai pedir alguma coisa) 😞🙈

Eu estou aqui, sofrendo no Wattpad, porque infelizmente existe alguns leitores fantasma nos meus livros 😭😭😭 (Por favor, não façam isso lindos, eu quero muito saber se estão gostando dos meus livros, infelizmente eu estou escrevendo as cegas, sem saber realmente a suas opiniões, gostaria de ter um tipo de relação com os meus leitores, vocês comentam e eu responderei com todo o amor, vocês curtem e eu agradeço imensamente por isso, cês não sabem como isso ajuda meu livro a crescer mais e mais.😱🙈

🤗👻 Então, saiam do anonimato, não sejam fantasmas, nós escritores que estamos do outro lado, precisamos saber suas opiniões também, saber se vocês estão gostando, se podemos melhorar em algo, críticas construtivas, isso vale muito para mim. 😊😍

❤❤ Curtam e Comentem bastante, e não deixem de COMPARTILHAREM com os amigos. 😉😉


Uma Namorada Pro Meu Crush (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora