✘ Vodka ✘

2.1K 244 284
                                    

Conversei com Ten, e segundo ele eu estava certo de ter finalmente aberto meus olhos.

Ele me chamou pra sair e disse que conhecia o amante de Taeyong. Chittaphon já havia flagrado algumas vezes eles em um bar conhecido e sempre vinha me contar. Sim, eu já tinha conhecimento de sua existência, mas eu como sempre fingia esquecer.

"O antigo Doyoung fingia que nada ocorria. Mentia para si mesmo até quando o seu mundo estava um caos." pensei solene.

O meu relógio de pulso marcava 20 horas da noite, eu já estava pronto para sair.

Pus meu sobretudo e entrei na minha Mercedes já sentindo a adrenalina percorrer meu sangue.

[...]

Havia chegado ao bar, estava cheio de "homens", boa parte deles caídos no chão por conta da bebida. Não me surpreende que Taeyong fosse um cliente acido daquele local.

O lugar até que era bem agradável, se não fosse o fato de ter um monte de bêbados amontoados fazendo o que bem entendem, ou não, até que daria para frequentar.

Avistei Chittaphon na entrada, provavelmente flertando com alguém. Típico.

Uma vez que ele percebera minha presença, dispensara o rapaz e dera-me um abraço.

ㅡ Então Do, vai mesmo fazer o que planejou? - perguntou enquanto ajeitava o colarinho da camisa.

ㅡ Sim... Eu cheguei até aqui e não vou voltar pra casa de mãos vazias. - respondi determinado.

ㅡ Ótimo. Vamos entrando. - me chamou com a mão e seguimos adentro do bar.

Haviam muitas mesas e pessoas naquele local, estava praticamente lotado.

Eu nunca fora de beber, mas olhando para a minha situação, seria preciso eu ter um pouco mais de "incentivo" para o meu planejamento de hoje. E eu estava no lugar certo.

Nos aproximamos do balcão do Open Bar e pedimos nossas bebidas.

Ten optou por uma Margarita e eu vodka.

ㅡ Então Ten, quando ele vai chegar?

ㅡ Bem. Ele já está aqui. - deu um gole de sua bebida e encostou-se mais perto de meu ouvido - É aquele cara ali do canto esquerdo isolado.

Olhei para o lugar que ele descrevera e então avistei um homem alto parecendo já um pouco bêbado e sentado.

ㅡ Estou vendo-o. - pedi mais uma dose de vodka assim que eu terminara a anterior e voltei minha atenção para o tailandês.

ㅡ Não vou mentir, ele é muito bonito, mas aquele desgraçado do Taeyong não devia ter te trocado por ele e também por outros anteriores.

ㅡ Veremos hoje quem será trocado esta noite. - retruquei firme e já sentindo um pouco do efeito do álcool me atingir.

Terminei a segunda dose, e quando eu terminara a terceira que viera em seguida, fui em direção àquela mesa em que ele estava.

Sem hesitar parei em sua frente e o encarei. Por um momento achei que ele tivesse me reconhecido já que sua expressão se alterou um pouco ao me ver.

ㅡ Posso me sentar aqui? - perguntei com um sorriso sem mostrar os dentes.

ㅡ Ah... Claro. - respondeu passando a mão no cabelo.

ㅡ Kim Dongyoung. - estendi minha mão um pouco desajeitado.

ㅡ Jung Yunoh. - aceitou meu aperto. - Vai querer algo?

"Você, talvez" pensei.

ㅡ Para beber não. Só quero conversar com você. - tombei a cabeça pro lado, a vodka já estava subindo a minha cabeça.

ㅡ Sobre o que exatamente? - deu um gole de seu licor e sorriu estranho.

ㅡ Nada em especial sabe... - passei a mão em seu braço e soltei uma risada meio safada, o álcool realmente já havia me afetado naquele momento.

ㅡ Que tipo de conversa você se refere? - aproximou-se mais de mim e depositou sua mão em minha coxa já focando seus olhos nos meus com malícia.

Aproximei-me de seu ouvido deixando minha respiração tomar conta dele e então sussurrar ㅡ Aquela conversa em que somente o meu corpo sobre o seu podem responder.

Ele mordeu os lábios e aproveitei para acariciar seu membro por cima da calça.

Eu estava quase alcançando meu objetivo, pois uma vez dito e feito, pude sentir sua mão apertar minha coxa e um sorriso ladino surgir.

ㅡ Pro meu carro agora.

✘ Back 2 U ✘ •dojaeyong•Onde histórias criam vida. Descubra agora