✘ Sucker ✘

2.1K 248 233
                                    

O dia já havia amanhecido, e em nenhum momento eu cheguei a pregar meus olhos.

Nos primeiros minutos em que permaneci no nosso quarto eu somente escutei o barulho de Tae em súplicas, mas não cheguei a "ouvir" bem o que ele dizia.

Uma vez que ele percebera que eu não iria abrir a porta tão cedo, decidiu ir para a sala. E sabe-se lá se o amante dele o consolou ou meteu o pé.

Já eram 7 da manhã, durante 3 horas permaneci naquele mesmo estado. Me culpando de coisas que eu não sei bem se contribuíram para eu receber isso na minha vida.

Pensamentos como "eu realmente mereço isso" ou "não sou bom o bastante para mantê-lo ao meu lado" repercutiram em minha cabeça a todo momento, todo instante.

As lágrimas continuaram a cair até eu perceber que já não conseguia mais chorar, já não conseguia mais suportar.

Até que então, tudo tornou-se claro na minha mente.

Levantei e encarei a porta por uns minutos, respirei fundo antes de tomar coragem e abrí-la.

Desci as escadas indo em direção a cozinha, onde eu sabia que ele estaria naquela hora da manhã.

Como eu já esperava, lá estava ele. Sentado à mesa como se nada tivesse ocorrido.

Segui o mesmo joguinho que ele e passei reto da mesa.

Peguei umas coisas na geladeira para fazer o meu café da manhã enquanto via algumas mensagens no celular.

Estava tudo parecendo normal, um dia qualquer como outro, uma hora qualquer da manhã igual às anteriores.

ㅡ Hey. - me chamou porém ignorei e continuei o que eu estava fazendo.

Chamou-me pela segunda vez e também ignorei. Ele não esperou a terceira e foi logo encostando em mim.

ㅡ Hey, eu tô te chamando. - sussurrou no meu ouvido.

ㅡ O que você quer? - questionei grosso.

ㅡ Calma amor, não fica assim.

ㅡ Não me chama de amor. - elevei o tom da minha voz - Você queria que eu ficasse como?

ㅡ Olha, foi mal. Eu juro que não vai acontecer de novo. - acariciou minha nuca.

ㅡ É mesmo? - joguei a colher na pia que estava próxima a mim.

ㅡ Sim ue... Eu sou seu namorado. - beijou meu pescoço.

"Isso é o cúmulo." pensei antes de bater às mãos fortemente no balcão.

ㅡ Saia de perto de mim. - apoiei meus braços que já começavam a tremer.

ㅡ Mas am...

ㅡ Eu tô mandando você se afastar! - gritei desferindo um soco no balcão.

Ele me encarou perplexo enquanto dava dois passos pra trás e o silêncio se rompia entre nós.

Esperei uns bons segundos pensando no que diria, tudo o que eu pensava, tudo o que eu queria manifestar há muito tempo. Exatamente tudo ia explodir.

ㅡ Você acha mesmo que namorados se comportam assim? - abaixei minha cabeça.

ㅡ Assim como? - me virei para encará-lo.

ㅡ Como canalhas escrotos que não sabem valorizar o que têm?! - retruquei imediatamente. - Eu já aguentei demais durante meses... Não dá mais pra mim...

ㅡ Não diga isso...

ㅡ Não! Eu vou dizer o que eu quiser e o que eu venho guardando e sofrendo comigo em silêncio por 5 meses! 5 meses! - o encarei estático - Você acha mesmo que eu ia ficar calado depois dessa cena magnífica protagonizada pelo meu próprio namorado?! E na minha casa?!

ㅡ Nossa casa.

Minha casa. - dei entonação - A casa que eu cresci, a casa que eu herdei, a casa que foi da minha família durante anos antes mesmo de nós nascermos. É somente minha casa e sempre será até o dia que eu me casar!

ㅡ Você não quis se casar. - cruzou os braços.

ㅡ Nestas condições, óbvio que não. Estaríamos na mesma merda de inferno se tivéssemos nos casado. Ou estou mentindo?

ㅡ Não...

ㅡ Então me responda Lee Taeyong... Vo-você me ama? - perguntei sentindo meu lábio começar a tremer.

Ele não respondeu, por um momento pude perceber sua voz quase sair porém se deteve e ficou calado por uns segundos até se virar e ir em direção à porta.

ㅡ Isso. Vai lá encher a cara de novo. Você só sabe fugir dos problemas desse jeito mesmo... - solucei - Só aviso que hoje mais tarde não me espere sentado, como o idiota aqui sempre fizera. - parou em frente a porta por uns segundos e depois saiu.

Sequei algumas lágrimas que já estavam encharcando meu rosto. Mas essas lágrimas eram diferentes.

As lágrimas de antes eram de dor e culpa. Agora somente me restam lágrimas de amargura e raiva.

"Pode ter certeza Taeyong, você terá seu troco... E na mesma moeda."

✘ Back 2 U ✘ •dojaeyong•Onde histórias criam vida. Descubra agora