Yunoh me puxou pelo braço e imediatamente fui jogado para dentro do banco de trás.
Ele subira em cima de mim e logo tirara seu blazer, desabotoara sua camisa e pude ter uma visão perfeita de seu corpo e abdomên.
Inverti nossas posições e subi em seu colo ficando de frente pra ele e podendo sentir seu pau rígido.
Acariciei devagar seu abdomên, descendo meus dedos por toda aquela área e arranhando com a outra mão o seu peitoral.
Um suspiro escapou de seus lábios e aproveitei para beijar o mesmo local com vontade e desejo, como eu nunca mais havia feito.
Aquela sensação... Já faz muito tempo que eu não a sentia. A sensação de poder endurecer e ser endurecido.
A sensação de poder satisfazer-me enquanto satisfazia outra pessoa.
Comecei a rebolar devagar em seu pau que clamava por poder foder-me logo logo, mas não. Ainda precisava provocá-lo um pouco mais.
Queria ver até onde ele chegaria assim como fizera com Taeyong.
Queria fazer bem melhor do que Tae faria.
ㅡ Você gosta disso? - perguntei com um sorriso malicioso aumentando um pouco mais o atrito de minha bunda em seu pau.
ㅡ Oh... Eu... - antes que terminasse de falar, comecei a rebolar mais rápido e então ouvi seus gemidos meio baixos preencherem meus ouvidos.
Ele começara a tirar minha camisa podendo evidenciar parte de meu corpo pronto para queimar com os seus toques.
Antes de tudo, Yunoh iniciara um beijo quente entre nós, nossos lábios em atrito, nossas línguas descobrindo uma a outra, nossas respirações chocando-se e exalando nossa sede por prazer.
Senti sua mão apertar minha bunda e algumas mordidas e beijos que desceram até minha clavícula foram tornando-se cada vez mais vorazes.
Não pude deixar de escapar um gemido baixo quando alguns chupões foram deixados pela mesma área e adquiriram aquela coloração vermelha que aos poucos vieram em roxo.
Desabotoei sua calça e abri o zíper para poder pegar em seu pau duro e com ereções.
Dava para ver em sua expressão e seu sorriso sacana que ele queria aquilo assim como eu.
Nada mais importava agora, o que seria feito em alguns instantes ficaria marcado como um pecado para nós, e futuramente uma consequência para Lee Taeyong.
Adentrei minha mão em sua cueca e acariciei sua glande com movimentos circulares meio lentos, seu corpo estava aceso às minhas ações e o mesmo ocorria a mim.
Ele se ajeitara no banco deitando-se um pouco, e eu me posicionara direito entre suas coxas.
Dei um sorriso safado e o encarei por uns instantes, peguei em seu pau mais uma vez e passei a língua por toda sua extensão, sentindo um gemido baixo sendo emitido por Yunoh.
Sem mais essas provocações, abocanhei seu membro de uma vez.
Comecei num vai e vem lentamente, senti toda aquela vibração de seu corpo me atingir e deixar-me mais excitado a cada instante.
Ele mordia seus lábios que já ficavam avermelhados com o tempo, queria ouvir seus gemidos, por isso, aumentei a velocidade de minha boca.
E realmente havia funcionado. Seus gemidos tornaram-se um pouco mais altos aos poucos, dependendo da frequência que minha boca estava exercendo.
Senti sua mão agarrar meus fios de cabelo e induzir-me a um vai e vem mais rápido.
O atrito de seu pau em minha boca aumentara, assim como minha vontade de sentí-lo dentro de mim. Eu precisava ser fodido urgentemente.
Seus gemidos continuavam e continuavam repercutindo em meus ouvidos, até que em certo momento eu senti seu gozo descer por minha língua e garganta.
Ele deixara um sorriso ladino estampado em seu rosto, o que me fez tremer um pouco pois a melhor parte viria agora.
ㅡ Minha vez, coelhinho. - dissera maliciosamente.
Ajeitei-me e me posicionei ficando de quatro para ele.
Sua mão deslizara de minha bunda, passando pelas minhas costas e chegando em meu pescoço onde fora deixado uma carícia rápida.
Pude sentir o lubrificante sendo posto por dentro de mim e ele abrir um pacote de camisinha.
Suas mãos foram de encontro à minha cintura, apertando-as um pouco; suspirei ao sentir seu pau roçar minha bunda, e antes que eu pudesse perceber, o mesmo já entrava dentro de mim.
Gemi meio alto sentindo toda aquela adrenalina e excitação se mostrar em meu corpo misturando-se com a dor que mostrava-se presente.
Faz quanto tempo que eu não transava e sentia toda essas sensações?
Pude escutar um pouco de seu gemido meio baixo e rouco ao ir mais fundo e forte enquanto apertava a minha cintura.
ㅡ Oh Yunoh... - deixei escapar enquanto firmemente apertava o banco do carro e pressionava meus olhos.
As estocadas começaram a ficar mais rápidas à medida que minha respiração também acelerava e as gotas de suor já mostravam-se presentes em nossos corpos.
Quando eu percebi, Yunoh já começava a me masturbar fazendo o meu prazer ir aos extremos com o efeito dele sobre mim.
Abri a minha boca em um grande O e então rapidamente pôde-se ouvir somente os sons de nossos gemidos se misturando dentro do carro em pleno estacionamento vazio pela madrugada.
Aos poucos senti meu ápice chegando e então com tal resultado, senti meu gozo inundar sua grande mão e em seguida o dele derramar-se em minha entrada.
Corpos cansados, suados, e satisfeitos.
Em meio às 2 horas que faltavam para o dia clarear.Uma madrugada caótica por bebida que obteve como resultado a vingança que Kim Dongyoung queria: a mesma traição.
E com o mesmo amante de seu namorado.
"Uma moeda pela outra"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ Back 2 U ✘ •dojaeyong•
Fiksi Penggemar❝Doyoung estava cansado de ser traído e de escutar a mesma história que Taeyong contava depois das noites fora de casa. Até que um dia ele resolve dar o troco.❞ •|Doyoung + Jaehyun + Taeyong ❥|• •|Yaoi ⚣|• •|ShortFic|•