TH:🚬
O Breno bate na porta e eu digo que pode entrar e está com ele um dos nossos viciados que mais compra com a gente,ele estava todo roxo e machucado,está também com ele uma garoto muito gata e não parecia ser da área,ela estava linda com um vestidinho sem manga,de listras cinzas e brancas,era curto e chamativo,ela era linda,com um ar de preocupação mas altivo,seus olhos brilhavam com seu brilho natural e ao ver a favela.
-Hora hora,olha quem voltou,agora tem uma nova proposta para pagar sua divida.
-Pô mano desculpa aí,minha irmã veio pra conversar com você sobre isso.
-Acha que trazendo a irmã gostosa eu posso esquecer de sua divida?quer que eu deixe para lá por causa de uma garota suplicando?.
-Em primeiro lugar eu exijo respeito,não saí da minha para escutar esse tipo de coisa e a segunda não vim lhe pedir que exqueça a divida e sim que me dê mais tempo pois eu mesma a irei pagar
-Você acha mesmo que está no direito de exigir algo?é como toda as outras pu***,se eu dé apenas um sorriso vai abrir as pernas como todas as outras.
-Olha eu estava mesmo afim de entrar em um concenso com você,mas pelo visto não vai ter como né?então passar bem-ela virou as costas e andou até a porta.
-Só digo que se a conta não for quitada eu vou ter que quitala com vidas,mas ainda não sei qual vai ser-ela para e sinto que está com raiva agora.
-Se você encostar uma dedo mais no meu irmão eu acabo com você-aponto o dedo no meu rosto.
-E eu acabo com você e ele nesse estante-estou apontando agora uma arma para barriga dela.
-Não cara se acalma por favor,tenta resolver namoral com ela por favor.
-Ta bom,vou conversar com ela e tentar resolver isso,então saiam deixe-nos a sós-eles saem e fica eu e ela nos encarando-,você quer quitar a divida do seu irmão,ele me deve 1000 reais,600 ele pegou de mercadoria e 400 são os juros,ele está a quatro meses sem pagar nada e nós estamos deixando,só que agora ele nã compra até pagar,qual é a sua proposta?.
-Eu vou pagar os seus 1000,mas ainda não tenho dinheiro,não tem como esperar alguns dias?. Por favor não vai demorar muito não.
-Bom,eu posso te ajuda se você me ajuda.
-Em quê?.
-Dorme comigo,aí eu te dou desconto de 100 reais prolongo mais o pagamento.
-Você está louco se acha que irei aceitar essa proposta.
-Então tá,estou esperando a grana até amanhã de noite.
-Você não tem coração?nunca amou ninguém?como pode não reconsiderar por misericórdia.
-Não sei o que é misericórdia.
-Seu nojento,crapula,cafajeste.
-Pode gritar a vontade meu dinheiro tem que ser pago amanhã de noite se não ja sabe o que vai acontecer-ela ver que não tem conversa e vai embora agora está com um semblante abatido,ela some morro a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui trocada por Pó(Completo na Dreame)
RomanceEu sou a Jade De lá Veiga e como já diz o título,vou ser trocada por pó por uma das pessoas que mais confio e o pior,vou ser trocada e dada para um dono de morro,que não tem coração. Quer saber o fim dessa história bizarra e triste?,vem comigo!!. h...