Jade:🌺
Assim que o garoto abriu a porta eu vi um Deus,fortinho,com blusa larga,branco,com uma tatuagem no braço que não dava para ver direito,mas parecia ser grande,tinha um alargador,cabelos negros,olhos que me atraiam de alguma forma,era lindo,tinha um jeito meio mandão,agressivo,altivo e tinha mesmo o porte de chefe,tivemos uma conversa longa mas nada feito,vou ter que pagar a divida e até amanhã,depois de receber uma proposta indecente e não aceitar e depois receber uma ameaça saio de lá triste e cabisbaixa.
-O que houve mana?ele te agarrou não né?.
-Nada feito...tenho que pagar até amanhã a noite.
-Te falei Jade,o cara é osso ele não ia deixar de jeito nem um.
-Ele me fez uma proposta.
-Qual?-ele arregala os olhos.
-Se eu dormice com ele,iria diminuir a divida e me dá mais tempo.
-Sabia que esse safado ia te fazer essa orfeta,falam que faz isso com todas.
-É irmão,eu vou dá uma volta mas vai lá pro meu apartamento e faz algo para comer que eu vou resolver isso pra você.
-Não vai fazer besteira Jade.
-Não,fica tranquilo. Tchau beijos.
-Tchau se cuida e vê se não chega muito tarde viu.
-Ta bom pai-sorrimos mas depois que saio de sua vista volto a ficar séria.
Eu estava sem idéia do que fazer,meu irmão devendo uma grana alta,eu ainda não recebi e tenho que ir trabalhar,estou com o meu pai doente,contratei uma empregada para ele e tenho que pagar meu aluguel,minha vida em questão de segundos se torno um caos,o que eu ia fazer agora,estava odiando aquele cara,como pode não ter piedade,não ter coração,fui a praia para pensar um pouco e resolvi ir ao banco sacar 1200 R$ e nem sei como eu estava agindo. Cheguei em casa e meu irmão estava dormindo então tomei um banho e fui dormir.
De manha bem cedo me arrumei e liguei para minha mãe para vir ficar com meu irmão até eu chegar,ela não entendeu muito,mas também não fez perguntas,eu sai de casa e fui a Rocinha e o garoto que me atendeu ontem,foi o que estava no pé do morro vendendo drogas.-Você voltou moça.
-É voltei.
-Você está bem?não está com uma cara muito boa.
-Na verdade não.
-Quer conversar?.
-Você pode?.
-Eu arranjo um tempinho,vem comigo.
Ele juntou o que tinha e me levou até um bar,lá perguntou o que eu queria e eu recusei,mas ele comprou um saco de biscoito e dois refrigerantes,depois subimos mais um pouco e paramos na varanda de uma casa (que deve era a dele) e começamos a conversar.
-O que houve?.
-Minha vida está de ponta cabeça,meu pai está doente e cada vez mais piora,minha mãe virou empregada doméstica(sem nem um preconceito),meu irmão está se drogando e devendo uma grana boa a boca,eu ainda não recebi e peguei um emprestimo para pagar a divida dele,meu patrão quer acabar comigo aos poucos por que não quis ficar com ele,e seu chefe não teve coração e nem compaixão por mim,não que eu seja melhor que alguém,mas eu não posso gastar muito dinheiro pois eu me sustento e sustento minha familia,eu estou perdida-eu comecei a chorar só em falar tudo aquilo e ele me abraçou.
-Olha eu não posso te ajudar pois aqui eu recebo pouco,mas quando quiser se eu poder eu te ajudo,nós conversamos,se eu tiver te dou uma grana,mas fica tranquila tudo vai se acertar.
-Tomara que sim,não estou suportando.
-Fica tranquila,as vezes sofremos porque Deus tem um plano pra nós,tem um destino preparado para você,mas você precisa de maturidade e aprendizado,ele só quer te ensinar para que mais tarde o que ele te dé você não perca por não saber.
-Que lindo,ninguém nunca me disse essas coisas.
-Obrigada-ele sorri meio com vergonha.
-Sabe onde seu chefe está?.
-O TH,acho que está em casa mas se quiser eu chamo ele pra você.
-Faria isso por mim,quero ir pra casa dormir um pouco.
-Claro,espera aí-depois de uns longos 20 mimutos ele chega com o chefe dele-esperou muito?-sorri ele.
-Só um pouquinho-sorri triste.
-E então?.
-Tá aqui-jogo para ele uma sacola com dinheiro-,pode conferir está tudo aí.
Ele abre a sacola e conta,franzi o senho e me olha,depois reconta o dinheiro e parece que agora tem a certeza de alguma coisa.
-Tem mais dinheiro aqui.
-Eu sei.
-Foi para saber se eu ia pegar e não falar ou te enganar?.
-Nã,é para o meu irmão.
-Como assim?.
-Cedo ou tarde ele vai vir pegar mais drogas,acho que tem o suficiente por enquanto.
-Eu acho pouco,você não sabe quanto o seu irmão usa.
-Eu vou indo.
-Tchau-fala o TH.
-Eu te levo até lá no ponto.
-Ta bom,obrigada-dou um sorriso fraco.
-Vai descer o morro BN?.
-Vou levar ela ali e já volto.
-Hum-ele subiu o morro.
Eu e o menino descemos o morro e ele ficou comigo esperando eu pegar o ônibus ele era fofo,gentil e estava fazendo um ótimo papél como amigo.
-Obrigada por tudo hoje,te devo uma.
-Quer me pagar essa que me deve?-eu olho assustada-,não precisa ficar assustada-respiro e olho para ele de novo.
-Como vou te pagar?.
-Vem um dia curtir o baile aqui no morro.
-Não gosto de beiles,não gostaria de sorvetes?.
-Pode ser.
-Mas deixa que eu pago dessa vez.
-Por que?.
-Quero te agradecer por tudo que fez por mim hoje.
-Tudo bem-ele sorri e meu ônibus chegou,eu o abraço e subo no ônibus,dou tchau lá de cima. Chego em casa e tomo banho,minha mãe foi pra casa porque eu demorei,meu irmão estava bem,respirando e fora de perigo,suspirei,estava feliz por ele está bem,dormi pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui trocada por Pó(Completo na Dreame)
RomanceEu sou a Jade De lá Veiga e como já diz o título,vou ser trocada por pó por uma das pessoas que mais confio e o pior,vou ser trocada e dada para um dono de morro,que não tem coração. Quer saber o fim dessa história bizarra e triste?,vem comigo!!. h...