TH:🚬
Era sábado de manhã,eu acordo e vejo a vista maravilhosa que meu morro oferece,o céu estava azulzinho,as nuvens brancas como algodão,casavam muito bem com o céu azul,e meu morro casava muito bem com a vista da praia,com o mar que da para ver no túnel da Zuzu Algel,parecia realmente outro mundo e eu me orgulhava de ser o dono da maior parte que tinha aqui por essas bandas,tudo era perfeito. Depois de da uma boa olhada no meu morro volto para o quarto e lá tem duas pu*** deitadas na minha cama,abro a cortina do meu quarto e depois a janela e a luz entra com toda força direto no rosto delas.-Levanta po***!!-grito e as sacudo para acordarem-,vão embora agora!!-elas estão cara de sono e eu as puxo e as empurro para fora da minha casa.
-Calma T.H. nós ja vamos,pra que isso tudo?.
-Cês tem que trabalhar e eu também,já é tarde.
Elas saem pisando duro e vão embora,nem ligavam se estavam sem roupa,pois o trabalho delas era assim mesmo. Tomo meu café e depois um banho demorado e quando vejo jáé 10:30,desço o morro(e eu moro no ponto mais alto do morro) e tenho que ir a boca,deço durante quase 30 minutos,quando chego lá está uns meninos em uma banca vendendo,e do lado estava o meu melhor amigo desde criança,o Breno(seu vulgo era B.N.) ele era meu braço direito e o meu esquerdo era o Anthony(seu apelido na boca bichinho).
-Fala aí mano-aperto a mão do Breno e ele faz o mesmo.
-Fala irmão.
-Fala aí bichin!-apertamos as mãos.
-Fala chefe.
-Como está o movimento?.
-Tem diminuído,os alemão¹ estão pegando os menorzinho que vende e tomando tudo que é nosso,dinheiro,drogas,armas etc.
-Temos que dá um jeito nisso,depois quem saí no prejuizo é nós.
-Quantos vem para pegar as paradas.
-Uns 3 caras de capus e de armas.
-Um...vou da um jeito nisso...depois a gente resolve.
-E o plantão ta entrando policía² aquí dentro,vasculha a favela e leva sempre alguma coisa,fora que cada vez vão subindo mais o morro.
-Será que esse bando de filhos da p**** estão nos traindo?.
-Não sei,mas vamos ficar de olho.
-Se for eu vou matar esse bando de ótario cara,estou dando dinheiro a esses bundas para vir me trair,e acho que eles tem haver com os alemão,alguém está me prejudicando e querendo me dá mais prejuizo,mais eu acabo com quem vier bater de frente com o trem,vão ter que está dispostos e ter 3 c*. Eles não sabem com quem estão mechendo e já vou dizer que é com a pessoa errada.
Pego o dinheiro da venda(quando eu falar drogaria quer dizer a boca),o BN distribuí a grana dos menó e eu subo o morro um pouco e vou para a base(a nossa base era aonde ficava o resto dos armamentos e drogas,era blindado e tinha o nosso símbolo na frente feito por um grafiteiro do morro e o cara desenhava muito),vou para meu escritório na base e fico vendo uma forma de pegar os alemão,depois de uma cota ali,ja tinha pensado em tudo,depois ia explicar aos meus homens e pegar esses bando de merda.
Obs:Me chamo Theodoro Oliveira,tenho 23 anos e sou o dono da Rocinha.
(Ft do Theo na mídia,personagem e capa modificada).
Meu morro:
¹-Os "aleemão" são sempre um grupo rival. Ninguém via eles tomando as coisas dos "menózim" porque,eles sotomavam dos garotos que ficavam ali bem perto da entrada e o "olheiro" sempre mudava de lugar,posição e área.²-Policiais entram em comunidade sim,mas nem sempre eles mechem com os meninos do crime,ou estão sempre a paisana. Normalmente fazem isso para pesquisar o local,saber as entradas e saídas,os pontos de fugas,marcar os rosto dos meninos que vendem,para quando houver uma operação,os tiros irem certeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui trocada por Pó(Completo na Dreame)
Storie d'amoreEu sou a Jade De lá Veiga e como já diz o título,vou ser trocada por pó por uma das pessoas que mais confio e o pior,vou ser trocada e dada para um dono de morro,que não tem coração. Quer saber o fim dessa história bizarra e triste?,vem comigo!!. h...