Duas semanas.
Exatas duas semanas haviam se passado desde o último acontecimento, e Jeon continuava desanimado.Costumava ir todos os dias durante a manhã regar suas plantas que tanto gostava de cuidar, porém ao longo dos dias sua animação foi diminuindo cada vez mais.
Mas, naquele dia, vinte e um de dezembro, se sentia feliz.
muito feliz.
E, apesar de gostar de compartilhar sua felicidade com todos à sua volta, Jeongguk era um garoto extremamente tímido, e isso dificultava em muitas coisas.Bem, naquele dia, era aniversário de Yi-kyung, a garota que era tão apaixonada por flores quanto Jeongguk.
E o Jeon, esperto como era, havia se lembrado de que a garota havia lhe dito a um tempo atrás sobre sua paixão por tulipas.E, bem, era um tipo de flor que combinava com a garota.
— Hyung, tire esse cachorro do meio das minhas flores, por favor? — Dizia Jeongguk, observando Hoseok segurar Mickey em seus braços e sair de perto de si. — Obrigado.
•••
A noite já havia caído quando Jungguk decidiu tomar a atitude de ir até a casa da garota amada.
Saiu de sua casa de forma silenciosa, mexendo em seus fios agora castanhos enquanto tentava lembrar das palavras que usaria para falar com a garota.Enquanto andava pela rua, podia ver as decorações natalinas que já eram feitas por todo o bairro e as camadas de neve cobrindo o chão, enquanto algumas folhas caíam sobre o mesmo.
Chegou em frente à casa que tinha seus tons amarronzados e, de forma rápida, correu até o portão e gritou o nome de Yi-kyung.
As luzes da casa estavam acesas, o que fez com que Jeon pensasse que todos ainda estavam acordados.
afinal, era aniversário de Yi-kyung, e seus pais comemorariam também, correto?
Não, não estava nada correto.A garota saiu da casa arrumando sua franja, seu corpo era coberto apenas por uma legging escura e o moletom rosa com um capuz de orelhinhas.
Franziu o cenho ao ver a silhueta masculina parada em frente ao portão de sua casa e logo parou de frente para Jeongguk.
A diferença de altura era grande.— Posso ajudar? — Ergueu uma de suas sobrancelhas enquanto observava a tulipa roxa nas mãos de Jeongguk.
Falando nele, o garoto estava nervoso.
extremamente nervoso.
Mordia o lábio inferior ao tentar proferir alguma palavra, porém apenas conseguia enrolar sua língua e acabava por não falar nada.Respirou fundo e logo em seguida começou:
— Eu não conseguiria. Não conseguiria me manter longe de você por mais tempo, mesmo se eu quisesse. Ao longo dos anos pude perceber sua superação, porém eu, Jeon Jungguk, confesso que ainda não lhe superei, nem conseguiria, mesmo que quisesse. — A garota se mantinha parada de frente para ele, esperando a continuação. — Sabe, as últimas três semanas foram boas. Eu não precisei vir aqui e olhar para o seu rosto e por fim dizer tudo o que eu queria, apenas lhe mandava post-its que sei que alegravam seus dias. Mas eu precisava disso. Precisava te ver. Precisava falar com você. Precisava ouvir sua voz. Precisava lhe encarar cara a cara, mesmo que você não queira nada disso, continuarei precisando. — Encarou os olhos brilhantes da morena que já sentia uma pequena vontade de chorar e o aperto no coração que não sentia haviam anos. — E, caso não se lembre, sou Jeon Jungguk. O garoto das flores, assim como você dizia.
— até que você não mudou tanto. — ela sorriu.
*
esse final ficou tão ruim ai eu me odeio
obrigada por acompanhar a fic pessoinha que está lendo isso, foi muito importante pra mim.
te vejo nos próximos três epílogos rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers boy.
Fanfictiononde jeon jungkook deixava flores na porta da casa de yi-kyung, todos os dias, com post-its coloridos. |shortfic|