Jeon estava desanimado.
Naquele dia, ficara durante duas horas à espera de que a garota amada aparecesse no quintal, na janela, ou em qualquer outro lugar da casa, porém, em momento algum Yi-kyung apareceu.Mordeu o interior de suas bochechas ao desistir de esperá-la e, ao ver o sol se pôr, pôde enxergar a figura da menor sentada em meio as flores brancas e amarelas que cobriam o jardim, com o joelho encostado ao peito enquanto tinha sua cabeça apoiada em seus braços.
As bochechas avermelhadas assim como o nariz fizeram com que Jeon quase chorasse pela vontade de ir abraçá-la até que a mesma se sentisse melhor, porém sua timidez não deixava.
Então, apenas colocou o vaso da planta no muro em conjunto ao post-it e saiu correndo.
Correndo feito um louco.
Cansado de ser como era, de se sentir como um covarde por não ter a coragem de falar com a pequena que parecia sofrer tanto naquele dia.•••
Ao anoitecer, já deitada em sua cama, Yi-kyung segurava o papel roxo entre seus dedos e encarava o vaso em cima da escrivaninha, com as pétalas de sua Lady Jane balançando por conta da ventania.
Suspirou e decidiu ler o que jjk havia escrito para si naquele dia.
"não, hoje não terá palavras bonitas, yi-kyung.
sua tristeza fez minha inspiração descer como as águas de uma cachoeira, continuamente.
como acha que me sinto por vê-la desta forma e não conseguir fazer nada por conta da merda de uma timidez, huh?
eu nunca, nunca vou conseguir chegar perto de você.
mas, quero que sabia que estarei cuidando de você sempre, mesmo de longe.
-jjk."*
o próximo eh o último tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers boy.
Fanfictiononde jeon jungkook deixava flores na porta da casa de yi-kyung, todos os dias, com post-its coloridos. |shortfic|