Já era natal.
Os preparativos para a grande comemoração que teria na casa de Yi-kyung já estavam sendo feitos com a ajuda de seu namorado, Jeon Jungguk.O rapaz terminava de montar a árvore com Kim Namjoon, que se atrapalhava diversas vezes com algumas peças.
Yi-kyung colocava a torta de maçã no forno quando ouviu a risada de Jeongguk ecoar pela sala e cozinha de sua casa, a fazendo sorrir apenas por ouvi-la.
— Kyung-ah! — Ouviu a voz do namorado gritar seu nome, e fechou o forno, virando-se para ir até a sala.
— Sim? — Os encarava de forma séria.
— Namjoon hyung se enrolou no pisca-pisca. — Dissera, soltando a gargalhada que a garota tanto amava, fazendo com que ela acabasse por gargalhar junto.
— Céus, Kim! Como você conseguiu fazer isso? — A garota ainda ria, terminando de retirar os fios do corpo do rapaz.
•••
Yi-kyung terminava de comer um pedaço da tão amada torta de maçã que aprendeu a fazer com sua avó materna, quando sentiu os braços musculosos em sua cintura e o nariz de Jeongguk roçar em seu pescoço.
— Você está cheirosa hoje, amor. — Ele continuava com o nariz no pescoço da menor, sentindo o cheiro adocicado do perfume da mesma.
— Então nos outros dias eu não estou, Jeon? — Sorriu de forma brincalhona para ele, enquanto via as bochechas do mesmo avermelhadas e a mão na nuca.
— N-não é isso, é que hoje... está mais ainda. — Ele riu, selando a bochecha da menor rapidamente.
Em um movimento rápido, puxou o prato de cor roxa que tinha metade de um pedaço da torta, e tratou de o colocar em sua boca rapidamente, em seguida sentindo os tapas da namorada em seu peitoral.
— Você é tão bobo, Jeongguk. Por que não pediu? — A garota o encarava, com os braços pálidos cruzados.
— Porque sei que você não daria. — Ele riu nasalado. — No último natal, você disse "na hora da ceia você come Jeon". — imitou a voz fina da garota, ouvindo a risada da mesma.
— Eu não falo assim, idiota. — Ela sorriu, antes de seus lábios serem tomados pelo rapaz de cabelos escuros.
As grandes mãos de Jeon estavam sobre a cintura da garota, enquanto a mesma acariciava os fiozinhos da nuca de Jeongguk.
Quebrou o beijo, dando um último selinho em Jeongguk que saiu da cozinha rapidamente com um sorriso ladino presente em seu rosto.
•••
— Kyungie? — Jeon abriu a porta do quarto, observando a garota sentada na ponta da cama.
A mesma trajava um vestido verde esmeralda que ia até a metade de suas coxas, com as mangas rendadas e o par de tênis brancos em seus pés.
— Oi, Jeon. — Sorriu sem mostrar os dentes.
— Estás tão bonita! — A encarava profundamente enquanto segurava a mão pálida e gordinha da mesma e logo pôde vê-la corar.
— Você me deixa envergonhada com esses elogios repentinos. — Se levantou, ajeitando sua franja.
— Exatamente por isso que fico a te elogiar, gosto de te ver envergonhada. — Ele riu ao sentir um tapa em seu ombro. — Vamos?
Observou a garota assentir, e logo já descia as escadas segurando a mãozinha da mesma.
— Yi-kyung! — Ouviu a voz que menos pensaria que ouviria naquela noite.
— Min Yoongi? — Arregalou os olhos, e logo viu um sorriso fofo se formar no rosto de Jeongguk.
Não sabia o que o irmão mais velho que não via haviam anos estava fazendo ali.
— Senti sua falta, garotinha. — O Min bagunçou os cabelos negros da menor, que sorriu ao sentir os braços do mesmo rodearem seu corpo.
— Também senti sua falta, Yoongi. Estava sendo difícil ficar sem você por tanto tempo. — Dissera, sentindo as lágrimas do mais velho molharem seu ombro esquerdo.
— Me desculpe por não estar presente na maioria dos momentos da sua vida, Yi-kyung. — Ele levantou sua cabeça, secando as lágrimas com as mãos.
— Está tudo bem agora, huh? O importante é que você está aqui. — Ambos sorriram.
— Seus sorrisos são idênticos! — Exclamou o Jung, fazendo com que os dois rissem.
— Vamos comer! — Disse o Jeon, com o olhar inocente.
— Muito obrigada. — Ouviu o sussurro da namorada em seu ouvido, e logo sentiu o beijo que foi dado em sua bochecha. — Agora sim, vamos comer.
A noite estava alegre, assim como as pessoas presentes ali.
Algumas coisas mudariam dali para frente, mas naquele dia, com a neve caindo ao lado de fora da casa e as árvores com os galhos secos derrubando as folhas restantes, todos estavam felizes.
— Kyung, podemos conversar? — Ouvira a voz do namorado que tinha o rosto perto do seu.
Assentiu e ambos se levantaram da mesa, indo para a varanda.
Ambos se sentaram no balanço de madeira.
Yi-kyung encarava o rosto de Jeongguk, a espera de que ele dissesse algo.— É algo sério? — O encarou de forma preocupada ao vê-lo assentir. — O que foi, Jeon?
— O meu amor por você, ele é algo bem sério. Eu te amo. — Acariciou a bochecha da menor.
— Meu Deus, Jeongguk. Você me deu um susto imenso! — Ele riu ao ouvir tal frase. — E eu sei que você me ama, e o sentimento é recíproco, huh?
*
eu gosto mt desse cap a
o último sai amanhã eu acho rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers boy.
Fiksi Penggemaronde jeon jungkook deixava flores na porta da casa de yi-kyung, todos os dias, com post-its coloridos. |shortfic|