3° Capítulo: A floresta

4 0 0
                                    


Depois de matarmos algums zumbis ainda perto de nossa antiga casa me veio uma dúvida muito pertinente.
-mãe poderia me dizer porque não ficamos em casa?- para min era algo muito melhor eu não queria ficar matando essas coisas estranhas por aí.
-bem Jack- começou ela - claramente nossa casa fica perto do centro da cidade então é um lugar onde oque quer que transforme as pessoas nessas coisas escrotas, se espalhe com mais facilidade.

- Ah- tinha sentido mesmo.

- ei olhem- disse Adam- vamos ir à farmácia- falou apontando a lugar que agora estava com os vidros quebrados e cheio de pessoa normais em uma grande fila enquanto alguns zumbis estavam algemados e rangendo presos no chão.

- mais oque é isso? - disse Mary confusa-porque não mataram aquela coisa ou afastaram sei lá.

- devem achar que é algum tipo de doença com cura - falou Adam.

- bem vamos lá precisamos de algumas gases e remédios básicos e também se tiver vitaminas.- disse minha mãe, eu já estava impressionado com sua sabedoria sobre sobrevivência mais não queria falar nada.

Depois de alguns passos chegamos perto de um zumbi preso em um poste quase arrancando seus pulsos para me atacar então seguimos em frente olhei ao redor e a pessoa mais perto era um cara extremamente grande e forte mais tinha cara de medroso.
Cheguei perto passando a faixa da katana ao redor do pescoço e jogando-a para trás.
Comecei a cutuca ele.
Porém sem resposta o chamei
-Olá?
-oh desculpe não te vi aí.
-oh claro- falei com um pouco de raiva.
-oque você  precisa?
-só queria saber o porque de vocês terem amarrado aquele zumbi no poste?.
-sim- disse ele meio confuso. -não é um zumbi, é meu primo, é só  uma Doença que está se espalhando rápido mais acho que tem  cura o farmacêutico disse que tem um remédio que funciona por isso essa fila.
Não consegui esconder a cara de espanto.
Tinha alguém lucrando enquanto a cidade ia se desmoronando aos poucos uma raiva imensa subiu até as pontas do meu cabelo.
E sem ver já tinha ido até o balcão do atendimento onde avia pessoas com mordidas expostas e sangrando na fila e umas com uma expressão esquelética no rosto, acho que prestes a transformação.
Olhei para o cara que estava atendendo e ele não era uma visão agradável aos olhos tinha um rosto cheio de rugas e pintas e um um nariz de tucano grande enquanto falava com a mulher que não poderia fazer um desconto no remédio.
-senhora o remédio e eficiente porém não posso fazer por menos de 500 dólares.

- mas minha família inteira está daquele jeito estranho eu não posso fazer nada pra pagar o resto só tenho 320,por favor.

Com um olhar malicioso ele disse para ela esperar no banco que depois ele conversaria com ela particularmente.
E eu já sabia oque ele queria dizer então com mais raiva ainda eu me aproximei ele bati com as mãos no balcão.
-como pode mentir pra eles sobre o vírus -disse e ele ficou chocado pois fez uma grande cara de espanto que me satisfez porém eu queria que esplendor parasse então não era duficiente- E ainda por cima cobra esses preços enormes.
Enquanto eu falava isso um cara com pedida aparência se transformava em zumbi e caiu tremendo no chão e logo parou e o silêncio se instalou na farmácia.
Então aproveitando o momento disse:- isso é oque vai acontecer com quem tiver a mordida dessas coisas no braço pois não tem cura e está enganando vocês.quando dizia isso o cara que tinha caído se levantou e foi na direção da fila sem pensar tirei minha espada e cortei sua cabeça, que causou um estrondo grande da farmácia e as pessoas começaram a me xingar e eu sem saber o porque disse.

- Ele estava no meio de vocês e logo vai acontecer o mesmo na cidade inteira e aqui não terá exceção esse remédio é falso não curaram nada.

Neste momento um garoto da minha idade veio e me deu um soco na cara e falou:
-Mentiroso saia daqui você que é  o louco aqui - disse  e complementou- assassino.
Como se espalhassem em cadeia todos começaram a falar isso então eu sai correndo e não entendendo oque acontecia.
Ninguém veio correr atrás de mim mas acho que. Era por que estavam o ocupados demais comprando suas esperanças para me seguir ao sair da farmácia Adam me perguntou:- oque aconteceu?- disse- vamos embora- respondi em fúria. Não sei se Minha mãe entendeu mais me seguiu com  os outros a rua estava incrivelmente deserta mais ao longe se via alguns deles.

- Ei- inesperadamente pensando que que era aquele garoto que me deu o soco tirei a espada e me virei- calma- era um cara um pouco maior que eu e trazia uma sacola e uma mochila, depois disse:

- sou assistente do farmacêutico, mais oque ele está fazendo é mesmo errado então vou com vocês eu sei oque são essas coisas e tenho umas teorias sobre como aconteceu posso ficar com vocês disse olhando na cara de cada um.

- hm...e...-disse tentando achar as palavras

- pode -disse minha mãe na frente- será útil.

-a que bom, sou ótimo em primeiros socorros também.
-temos que achar um lugar para dormir já está escurecendo - disse Adam - e rápido
-eu moro em uma floresta bem próxima daqui com meus pais e nos temos uma casinha mais da pra passar a noite.

- bem então vamos - eu falei mais não tinha gostado da idéia dele acho que só queria acordar e ver que tudo era um sonho mais não era

Então descobri que ele tinha 20 anos e estava cursando medicina.
Mary ficou encantada mais eu já não tinha ido com a cara dele então do aumentou quando ele começou a chamar chamará atenção,antes de esquecer perguntei:

- qual seu nome ?

- Fernando

- a sim ok

Ele já tinha se enturmado quando chegamos a floresta e ele começou a nós guiar floresta adentro e o medo entrou em min mais não sei o porque.


a regressão Onde histórias criam vida. Descubra agora