Meu eterno cretino cap - 05

145 19 0
                                    


Meu eterno cretino

Capitulo – 05 – Josef Cross

O caminho da empresa até nossa casa, foi rápido. Sei que com os meus quase 57 anos, ainda dou bastante no couro. Quem me olha, no máximo me da uns 40 anos. Por isso que minha diaba fica louca.

Descemos aos risos, os quais morrem quando abrimos a porta.

- Nem ouse a me cobrar as coisas Katia! – grita meio filho Joaquim.

- Cobrar? Não Joaquim, você me deve respeito isso sim. – ele gargalha.

– respeito eu te dei, desde o dia que descobri que te amava, e continuei ate o dia que você revelou que estava gravida das minhas filhas. Agora não vou passar a vida toda mendigando o amor de uma pessoa que sofre por amar um sem futuro como o Ruan.

- cala a sua boca seu idiota. Não sabe o que fala e diz merda. – eu e Sam estamos sem reação, até que meu filho nos vê, ficando sem jeito em nossa frente.

- Pai, mãe... desculpe pelo transtorno. Isso não vai acontecer novamente.

– não vai mesmo, - diz Katia. – porque hoje mesmo vou embora com as minhas filhas. Nessa hora meu filho vai de encontro da mulher que sempre a amou, sacudindo-a.

– nunca que você vai levar as minhas filhas ouvi Katia, nunca. Não me ama? Não me quer? Foda-se você e aquele infeliz, mais minhas filhas você não leva. E pode ter certeza que te mostro o que o meu sobre nome é capaz de fazer.

Empurra a mulher de encontro com o sofá e sai pela porta. Automaticamente minha mulher ajudar. Quando me tornei pai, descobri que minha alegria, dependia da alegria dos meus filhos. Joaquim é o mais calmo de todos, para chegar ao ponto de ficar com outra para esquecer quem ama, e trata-la assim, é porque chegou ao seu limite.

- eu não aguento mais dona Samantha, doeu e muito o que eu vi. – solta.

– Me diga querida o que você viu, para o meu filho te tratar desta maneira. – ela oscila o olhar entre nós dois. Como a bocuda da minha filha tinha soltado, agora quero saber a outra versão dos fatos.

- Ele me traiu. Me traiu com aquela... – não posso ficar calado, tenho que falar.

- Espere, deixe-me entender. – as duas viram a cabeça rapidamente em minha direção.

- Como eu filho te traiu, se você mesmo disse que não tem nada com ele? Que casou só para sair de casa? Que Joaquim é como amigo?

– Josef tenha calma. – diz Sam.

- Eu tenho querida e como tenho, o único que a calma foi embora é de Joaquim. Sabe Katia meu filho pode ter todos os defeitos, quer dizer, encontramos mais qualidades que defeitos, o único problema foi ele te amar de mais. – Josef pare.

– não mulher ela vai ter que me ouvir, para refletir na burrada que ela fez e continua fazendo. Não me entenda mal minha filha.

- eu sei senhor. – chora cada vez mais.

- Se sabe, vou te atualizar. Meu filho te ama desde os 14 anos. Muito tempo não? ele é o mais romântico de todos, é o espelho da mãe. – vejo o brilho que tanto amo em minha mulher.

- todos os dias meu filho, escrevia em um pequeno caderno. E uma das vezes, eu como pai, fiquei curioso. Quando abrir o velho caderno, me deparei com varias cartas com declarações de amor. em uma das folhas, tinha a foto de toda turma.

E a sua estava em um circulo e ao lado escrito. MINHA FUTURA AMADA ESPOSA. Agora me diga? Por que isso se não era amor? – ela continua calada.

– quando você teve seu primeiro namoradinho, Joaquim chegou transtornado em casa, quebrou toda sua coleção de carros. Fui saber o que era, então ele me contou tudo. O pior de amar alguém, é quando esse alguém te quer como amigo, e conta tudo o que se passa para o amigo. Não foi uma e nem duas, foram varias garotas da idade de vocês que ele deixou de se envolver com esperança de você um dia nota-lo.

Notou, da pior e melhor maneira possível. Porque nós amamos nossas netinhas assim como amamos você.

– eu também amo vocês, como se você meus próprios pais, e amo o seu filho senhor Josef.

- e porque não diz isso a ele querida. – pergunta minha esposa.

– era isso que ia fazer, quando fui ao hospital, e me deparei com aquela cena. – baixa a cabeça, voltando a chorar novamente.

– um a vez, digo. – quase perdi o amor da minha vida, por causa das tramoias que entraram em nosso caminho. Fui burro igual a você no começo. Quando a verdade apareceu, enlouqueci de uma tal maneira, que para viver só dependia dela ao lado. Deus foi tão bom que me devolveu a chance dessa mulher me perdoar e ter a minha grande família. Os obstáculos, temos todos os dias. Prove, mostre que você o ama, fará o possível e impossível para ele ver esse amor.

Não seja tola ao ponto de destruir o tem, não deixe nada para depois pode ser tarde demais. Meu filho é um doce, agora quando se decide, é um turrão iguala a mãe.

Katia fica de pé, enxugando as lagrimas. Sinto seus pequenos braços em volta do meu corpo retribuo o mesmo jeito.

– obrigada, pelo choque de realidade. – fala.

- isso mesmo meu bem lute com tudo, sem dar chance a qualquer vaca que cerca meu bebe. – Samantha... a repreendo.

- minha sogra está certa. Não vou deixar nenhuma se aproximar do homem que eu amo meu marido, pai das minhas filhas. Se e derem licença.

– Aonde vai? – falamos juntos.

– atrás do homem da minha vida.

- ele saiu.- fala minha esposa.

- Não saiu, o único lugar que escolheu para desabar é para casa da arvore. – ela sorrir.

- Agora vá siga seu coração. – dou-lhe um beijo em sua testa e ela sai correndo.

- Por isso que o amo tanto, mesmo velho gagá continua... – pego-a pela cintura, deixando em meu ombro.

– JOSEF, QUE ME MATAR DO CORAÇÃO SEU LOUCO. – hân, não escutei... acho que estou com perda de audição querida. – minha safada fica se debatendo.

- cretino, babaca.... – continua a resmungar, a jogo em cima da cama, e seu maldito vestido esta pelo meio. No automático minha mão desce para o meu pau já duro. Sou safado e dai? Desço o flash, esponto toda a minha gloria, subindo e descendo.

Samantha, não tira o olho se quer dele. Vejo o seu movimento com a língua, lubrificando os lábios.

- vamos ver diaba dos infernos, o que o velho gaga aqui pode ser capaz de fazer.       

MEU ETERNO CRETINOOnde histórias criam vida. Descubra agora