Meu eterno cretino cap - 06

139 26 0
                                    


Meu eterno cretino

Capitulo – 06 – Josef Cross

Depois de mostrar de como sou tão gaga a minha esposa. Estamos deitado em nossa cama, descansado de nossa mine maratona de foda. Essa mulher não sabe a capacidade que tem em me dominar por completo.

Em uma de nossas pausas sexuais, lembramo-nos do jantar hoje a noite. Realmente como o clima entre minha nora e meu filho, não será uma boa ideia. Mas se desistir Gaby ganha e fica impune.

Tenho orgulho de cada filho meu, apesar de uns ser mais malas que os outros são meus filhos e eu os amo incondicionalmente assim como a mãe deles. Acho que para falar a verdade, queria que minha filha mais nova fosse homem, só assim teria um grande sucessor.

Agora deixe-me minha mulher sonhar que estou com esses pensamentos, que me corta o pau. Na verdade, não sei dos cincos querem ficar com o comando da empresa, já que a mesma criação que foi dada aos meus, foram dadas aos meus sobrinhos.

Queremos que façam o que gostam e não trabalhar em uma empresa por continuar um legado sem ter amor por o mesmo. Aos poucos, Sam sai dos meus braços. Olho seus movimentos seguindo para a janela, que leva ao fundo do nosso jardim.

Sei o que procura, até entendo sua preocupação. Tenho a mesma coisa. Com Joaquim, ele é o que sofre mais pelo seu jeito tímido de ser, por isso que chegou a esse ponto. Queria que ele tivesse puxado um pingo de Gaby, só assim minha nora enxergaria a tempo de não o perder.

- acho que eles fizeram as pazes. – fala minha esposa com sorriso no rosto.

- espero que sim, apesar que não seja por ai, essas pazes repentina. – ela me olha confusa.

- como assim Josef, me dê uma luz gênio da lâmpada. – gargalho com sua ironia a qual nunca abandona minha esposa.

- sabendo o filho que tenho, com o gênio da mãe dele, ela vai fazer ela penar um pouco. – não acredito que pense assim.

- Quer pagar pra ver? – digo com toda convicção do mundo.

- Pago. – selando com um toque de mãos.

Duas horas depois, perto do jantar. Descemos as escadas juntos. Antes de ir a empresa, Samantha já havia comunicado sobre o jantar a Maria, e alguns empregados. Meu pai continua idolatrando a nora que ama como filha.

Ela como não é besta, ama seus carinhos e recebe de bom agrado. A porta é aberta por uma Katia serena, ela passa por nos com um sorriso tímido seguindo para seu quarto. Logo depois entra meu filho com um olhar mais confiante.

Ele vem em nossa direção, dando um beijo no rosto de sua mãe, por fim abraçando – me como faz todos os dias.

- O que foi resolvido entre vocês meu amor. – pergunta minha esposa preocupada.

- Nada de relevante. Coloquei meus pratos sobre a mesa mãe, se Katia me quer como esposo, tem que me provar que me quer por me amar e não por capricho, ou mostra para aquele infeliz quem perdeu foi ele. – baixa a cabeça.

- Tenha calma meu anjo. – ela o puxa dando outro beijo em sua cabeça, fazendo o mesmo gesto de quando ele tinha 5 anos.

- Tive por muito tempo. Amo minhas filhas mãe, por elas sou capaz de tudo. Lembro-me quando criança, as historias que vocês nos contavam de você e papai. Eu sei o que ele fez e reparou o erro. Quero que ela veja o que pode perder, já que eu nunca tive nada dela, além daquela noite a qual concebemos nossas filhas.

- tudo vai dar certo meu amor.

- tudo depende dela mãe, já fiz muito. Renunciei tudo o que me cerca por ela. agora e sua vez de provar e renunciar por mim, por que cansei de receber migalhas. Agora deixe-me tomar um banho e torcar de roupa. Estou sabendo do jantar de namoro da fiona, pela primeira vez tenho pena desse infeliz do meu cunhado. –rimos.

- só não demore por favor. – prometo não demorar, já que minhas filhas vem com eles. Quero está presente na chegada delas. Agora sei o que a senhora e o papai sentia quando estava longe de nós.

Segue escada acima para tomar seu banho, quando em outra extremidade, vem minha filha com a cara mais horrível do mundo, por causa dessa palhaçada toda, quer dizer jantar de namoro.

- Muito bem, fique bem quietinha e nada de me fazer passar vergonha. – Samantha puxa Gabriele para um abraço, só que a mesma não retribui.

- Não vai me abraçar? – pregunta minha mulher.

- Não vou mãe, estou em protesto contra esse namoro que nem começou. – bufa.

- Está? – Sam olha com aquele olhar de quem vai aprontar.

- Estou.

- Pois bem, é melhor assim. É mais cômodo um noivado já que fodeu legal ne queridaaa.

- Mãeee..

- Nada de mãe, fique pronta para seu noivo. – diz com o sorriso no rosto.

- Paizinho querido, me ajude. – nem consegui falar;

- Nem sonhe Josef. Dessa ai, eu resolvo. – para que meu deus ir contra essa mulher, se é ela que sempre canta de galo mesmo.

MEU ETERNO CRETINOOnde histórias criam vida. Descubra agora