Ela voltou para seus braços.

32 1 2
                                    

    Maio, Carlos vai a casa de Anna e pedem para conversarem ,ela aceita .
Talvez seja o fim dessa angústia e finalmente a escolha do caminho que vão seguir . Carlos pede desculpas a Anna e diz que quer estar com ela,pois o que sente é mais forte , a jovem fica com receio , após todas as coisas que aconteceram , tudo ficou tão confuso mas Anna o ama, e então os dois iniciam um novo relacionamento.
Junho ..tudo parece tranquilo para o casal .
     Julho, os dois estão de férias da faculdade , estão bem apesar dos desentendimentos.
    Agosto, Carlos se distancia de Anna e não a trata mais como antes , não parece mais apaixonado e parece se importar apenas com o computador e o celular . Anna se sente sozinha e com medo. A jovem passa por uma cirurgia e Carlos parece se importar ,ficam mais próximos até sua melhora ,ele se afasta logo após e tudo piora ,Anna desconfia de uma traição .. a jovem passa por uma segunda cirurgia , Anna tem uma complicação após discutirem por um número de uma mulher estranha ,tudo indicava a traição , Anna se sente mal e tem hemorragia o nervosismo a deixou assim. Carlos olha para Anna com olhos de culpa.
Uma semana depois ,a jovem é abordada por essa mulher : Seu namorado que você tanto ama a traiu comigo . Será que Anna jamais será feliz no amor ?. Anna quer saber de Carlos se a traição é um fato ! Carlos nega tudo e ainda usa de manipulação . Anna está cega de amor . Os dois tem uma noite de amor após um mês.
    Setembro , as provocações da mulher, supostamente amante continuam ,Anna perde a paciência e descobre no mínimo que o rapaz havia mentido, ele tinha sim contato com a mulher. Anna se vingou .
Outubro , ela ainda se sente mal mas precisa seguir em frente ou perdoa ou põe um fim ,a dúvida maltrata e adoece ..
     Novembro , Anna já desconfia de qualquer atitude estranha do rapaz , uma mulher do passado de Carlos aparece . Meu Deus essa menina já está em cacos !
Os dois discutem o fim parece a melhor decisão, mas o coração insiste . . .
- continua .

O Lado Escuro Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora