Amor, paixão ou obsessão?

18 1 0
                                    

       Sexta - feira ,ainda dezembro. Anna questiona Carlos sobre um mal entendido ,Carlos a ignora,e some por todo o dia , Ela já não vê mais esperanças na relação fria e oportuna dos dois .
Anna recebe uma ligação à noite, era Carlos a convidando para tomarem um drink,Anna tem um contratempo e pede a Carlos que a encontrea ,era tarde e Carlos se negou a encontra la ,Anna passou por cima do seu medo de sair sozinha tão tarde ,e foi ,foi com a certeza de que tudo poderia dar errado e até uma tragédia acontecer,e de repente no meio do caminho , Anna se depara com um homem nu noa esquina por onde passará ,ela teve certeza que o homem ousaria machuca- la ,Anna com toda sua fé e pedindo a todo momento a Deus que aquele homem parasse de segui-la ,e ele a seguiu até que um grupo de pessoas apareceram ,Anna desabou a chorar. E por todo caminho que passou ,foi submetida a certos elogios desnecessários e que até a constrangeu ,mas Anna não tinha só medo , tinha também um sentimento de ressentimento ,mas por Carlos ,que a submeteu de certa forma, mais uma vez chorou .
Anna chegou ao seu destino, encontrou Carlos bêbado ,sim . Ele nem se quer a esperou , não se preocupou ,mas sabe o que intriga mais ? Ele mal ficou acordado perto dela, estava morto com o álcool e algo a mais ,nem mesmo a esperou para os petiscos ,Anna ficou com os amigos conversando e Carlos dormia.
Após um longo período , Antes mesmo das 2:00 am , Carlos acorda ,ele queria Anna.
Você acha que ela se negou a se entregarsse pra ele , mesmo com a possibilidade de na manhã seguinte ele já estar frio e com suas necessidades atendidas , novamente?
Ela não se negou , se entregou por amor , paixão e obsessão.
[ Eles dormem... ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Escuro Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora