Me senti usada e sem valor

14 2 0
                                    

        Dezembro , Anna vai passar a noite com amigos de Carlos , se divertiram muito ,foi um momento descontraído ,os dois dormiram juntos e se amaram naquela noite.
        Logo pela manhã Anna e Carlos vão para casa ,casa de Carlos dormir .
Eles parecem bem , apaixonados. Carlos vai trabalhar e Anna adormece por algumas horas , precisava descansar da noite passada ,ela acorda e se arruma para ir para sua casa comer e ficar com a família ,Carlos vai para aula, ainda há algumas pendências ,Anna é surpreendida por seus amigos , convidando para uma pequena confraternização , Carlos manda mensagem para Anna para que ela o ajudasse cm as respostas da prova que está fazendo ,Anna o ajuda em algumas questões ,mas precisa ir embora logo então ela vai ,afinal de contas está sem comer o dia todo ,já esta passando mal até !
        Quando chega em casa ,Anna avisa Carlos mas ele só consegue ficar aborrecido por não ter tido todas as respostas para a prova , não se importou pelo fato de Anna estar mal ,ele só pensou nele e achou correto também parar de falar com a garota ,por sete dias Carlos deixou que Anna pensasse que ela não era importante ,saiu com amigos mesmo alegando não poder sair com Anna por questões financeiras ,mas fez pior não foi atrás dela ,fez com que ela precisasse ir atrás dele depois de dias sem se falar ,Anna foi ,foi triste ,sem expectativas ,com o coração sangrando ,foi difícil ficar ao lado dele  após a discussão, e o pior de tudo foi vê lo fingindo que nada aconteceu , que sentiu sua falta, por questões fisiológicas , puramente atrativas , por um momento de atração ,os dois fazem sexo ,sim sexo.
        Uma mistura de vontade ,saudade e até mesmo atração. Após o ato os dois relaxados, ainda continuam com um clima perturbador ,os dois se questionam sobre o que fizeram durante a semana e Anna se despede de Carlos,ele a beija e ela vai embora com a certeza de que o fim está próximo . É o começo do apocalipse do casal . Carlos é frio e calculista,Anna é apaixonada porém vingativa.

O Lado Escuro Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora