A Mudança

61 5 1
                                    

    Baekhyun on*

    Olá,meu nome é Baekhyun.Esse ano os meus pais me disseram que iríamos mudar para outro estado,pois eles conseguiram empregos melhores lá.E eu fiquei muito triste.

    Primeiro porque todos os meus amigos e família estão aqui,segundo porque eu sempre morei aqui e eu amo a nossa casa,e o mais importante é por causa do meu melhor amigo Jungkook.Ele não é só o meu melhor amigo,como também é a pessoa que eu amava.

     Desde pequeno eu já dava sinais de que não seria hétero.E graças a Deus os meus pais nunca tiveram problema com isso.Na verdade eles nunca tiveram problema com isso.

      Na verdade eles sempre me apoiaram em todas as minhas decisões,acho que é porque eu sou filho único deles dois,e não é agora que eles vão ter outro.

      A minha história com o Jungkook comoçou a muito tempo.Eu sempre fui muito tímido mas o Jungkook nunca foi.Ele foi a primeira pessoa a falar comigo e viramos amigos na mesma hora.

     A coisa que me deixava triste em relação a ele era quando ele um namorado novo.Por algum motivo ele nunca ficava com eles por muito tempo.

     Acho que é por causa do pai dele que é super homofóbico,ele nem sonha que eu e o Jungkook somos gays, e se ele descobrisse talvez eu nunca mais viria o Jungkook.Pois o pai dele o enviaria para um internato imediatamente.

    Quando chegou o dia da minha viagem,já estávamos indo para a sala de embarque e nem sinal do Jungkook.Ele chegou bem na hora que iríamos para a sala de embarque.
Então eu disse:

-Finalmente né?

-Desculpa,é porque demorou pra eu convencer o meu pai a me trazer.

-Tudo bem,pelo menos você veio.

-Aqui pra você-Jungkook me deu um buquê de rosas lindo-sei que são suas favoritas.

-Obrigado.

     Nos abraçamos e começamos a chorar,então ele disse:

-Eu não queria que você fosse embora.

-Eu também não quero ir,mas eu tenho😔

-Eu prometo que sempre vou te visitar.

-Eu também.

     Juntamos os mindinhos e prometemos,fizemos nosso aperto de mão e eu fui para a sala de embarque.Eu passei o voo todo pensando no Jungkook e em tudo que eu tinha deixado para trás.

     Então os meus pais me disseram que era para eu descansar pois no dia seguinte já iria começar as minhas aulas na escola nova.

      Na manhã seguinte fui me vestir,e a farda era linda.A blusa era branca com o símbolo da escola (que era Chogiwa High) no peito esquerdo,um casaco tipo blazer rosê bem clarinho ,com uma listra branca,e a calça também rosê com uma listra branca.

Rose ⚘ [ Chanbaek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora