Confissões

11 2 2
                                    

Narradora on*

         Chanyeol não dormiu direito depois do ocorrido , primeiro ele tinha perdido a chance de passar mais algum tempo com Baekhyun, e segundo é que tinha sido por causa do Sehun.

           Mas mesmo triste e com raiva ele teve que ir para a escola. Ele ficou pensando no que poderia fazer para reconquistar Baekhyun, e então ele lembrou que o mesmo morava logo em frente.

             Então ele resolveu ir na casa do mesmo para perguntar se ele queria ia para a escola junto dele. Tocou a campainha e rezou para Baek abrir a porta,e ele abriu e disse:

- O que você está fazendo aqui?

- Eu ia perguntar se você queria ir para a escola comigo.

- Você chegou na hora certa

- O que você está fazendo?

- Terminando o café

- Huw

- Quando eu acordou o meu pai já tinha saído, e deixou um bilhete pedindo para eu ir a escola com você.

- Eu li os pensamentos do seu pai

- É ,mas eu não tô gostando dele ter que sair mais cedo e chegar mais tarde.

- Eu também não gostava quando a minha mãe fazia isso, até que um dia ela disse que não iria demorar tanto para tudo voltar ao normal, e que ela estava fazendo aquilo para sustentar nóis dois. Eu tive paciência e melhorou.

- Tomara que isso também aconteça com os meus pais

- Acho melhor irmos andando

- Vamos

         Chegando na escola os dois já estavam bem atrasados,quase que o diretor chamava os pais dos dois.

           A primeira aula deles era de química com o Sehun e o Kai. A professora pediu para eles formarem duplas para responder o trabalho, então Chanyeol disse:

- Baek quer ir comigo?

            Na mesma hora Sehun chegou e falou a mesma coisa a Baek,aí os dois começaram a brigar até que o Kai disse:

- Já chega vocês dois,eu vou fazer dupla com o Baek,vocês sempre arrumam um motivo diferente pra brigar.Meu Deus.

            Os dois discutiram um pouco mas no final Baekhyun decidiu ficar com Kai, então Sehun e Chany tiveram que ficar juntos pois eles eram os únicos que não tinham duplas.

- Não se preucupa Baek,eu não estou apaixonado por você ,ao contrário daqueles dois.

- O que você está insinuando Kai?

- Não se faça de santo Baek,você sabe que os dois estão apaixonados por você

- Fala baixo Kai

- Qual você prefere?

- Eu não sei ainda estou em fase de reconhecimento

- Quem você acha mais bonito?

- Hum,essa é difícil,acho que o Sehun ,mas o Chany é diferente. Ele é másculo mas sem parecer hétero. Ele não tem papas na língua,fala direto quando quer alguma coisa,beija bem,ten* um abs maravilhoso,fora que ele é lindo né?

- MDS,tú já pegou ele? Tú é rápida ein?

- É que ontem a gente tava na minha casa ele falou que queria me beijar e nóis nos beijamos.

- Nossa ,queria ter essa sorte que você tem. Eu conheço o Kyungsoo há anos e nunca nem nos abraçamos,e você chegou e já beijou o Chany - disse Kai abaixando a cabeça com cara de tristeza

- É porque eu passei muito tempo escondendo os meus sentimentos, mas agora eu vou deixar isso pra trás e seguir em frente sem ter medo de expressar os meus sentimentos.

- Acho que já está na hora de me declarar pro D.O.

- Também acho

- Mas e o Sehun? Não rolou nada com ele?

- Quando eu tava em casa em casa com o Chany o Sehun me ligou e me chamou pra sair e eu fui

- Minha nossa Baek ! E o Chany como ficou?

- Com ciúmes né? Mas ele falou que eu tinha que podia fazer o que eu quisesse e eu saí com o Sehun. Oi Kai? O que houve?

- Eu tava pensando no Kyung,numa cama com um monte de pétalas espalhadas pelo quarto e sem roupa com ...

- Tabom Kai,não precisa terminar.

- Eu sei que as pessoas acham ele um chato sem coração ,mas eu acho ele o cara fofo do mundo.

- Que lindo Kai.

Rose ⚘ [ Chanbaek ]Onde histórias criam vida. Descubra agora