Chanyeol on*
Depois de ter que aguentar o idiota do Sehun a aula toda,ainda teve duas aulas super chatas,e o pior é que eu não com o Baek.
Finalmente chegou a hora do lanche. Não demorou e o Kai disse:
- Gente,podem prestar atenção aqui por favor,obrigado. Então hoje eu vim me declarar para o Kyung.
Todo mundo disse "uuuuu" e "até que em fim Kai" e ele voltou a dizer:
- Então - segurou a mão do D.O. e olhou bem nos olhos dele - Kyungsoo,hoje uma pessoa me inspirou a fazer uma declaração a você. Vamos lá.
Desde a primeira que eu te vi eu pensei,meu Deus,que beleza é essa? Na hora eu fiquei pensando,eu preciso conhecer ele.
Eu amo olhar pra você,olhar pro seu cabelo,e imaginar o nosso futuro juntos,eu amo quando você chega atrasado na aula como se não tivesse nenhum problema.
Só esbanjando beleza e graça,mesmo nos dias em que você está triste,ou só com cara de chato.
- O tempo todo né Kai? - Eu disse rindo.
- Chany calado - Disse Suho
- Bem voltando para o assunto. Se eu não tivesse essa maldita timidez eu seria a pessoa mais feliz do mundo.
Primeiro pois estaria livre dela ( a timidez).
- Mas Kai,você já não está livre dela já que está se declarando para o D.O.? - perguntou Lay
- Gente cala a boca eu quero ouvir! - disse Chen
- Voltando mais uma vez. E segundo porque teria a sorte e o privilégio ver você todos os dias,e eu poderia parar de ficar só te olhando e tomar a iniciativa para falar pra você os meus sentimentos.
E mesmo que você não sinta o mesmo por mim,eu já irei me sentir melhor só de ter tirado esse peso nas costas e parar de ter a incerteza dos seus sentimentos sobre mim.
Então me responda,você sente o mesmo ou não? - disse Kai.
Na hora o D.O. pegou a mão do Kai eles foram para um cantinho e ficaram lá por uns 6 minutos até que os dois voltaram de mãos dadas com leves sorrizinhos,então eu disse:
- Então oque houve?
- Bem,fala você Kai - resmungou D.O.
- Bem agora eu e o Kyung estamos...
- Estão...? - perguntou Junmyeon
- Namorando
Aí todos nóis abraçamos eles e o sino tocou. Quando chegamos na sala eu falei pro Baek:
- Legal o Kai ter se declado pro D.O. né?
- Concerteza,ele me disse que gostava do Soo há muito tempo,então eu dei um certo empurrãozinho no Kai pra ele se declarar.
- Nossa Baek,sempre que eu falava com o Kai sobre isso ele nunca me dava atenção. Acho que meus conselhos não eram muito bons.
- Quais eram?
- Eu lembro de uma vez que eu falei que ele poderia botar uns explosivos no livro do D.O. e quando ele abrisse ia sair um monte de confete e ia ficar escrito"D.O.,eu te amo,de:Kai" No caderno dele.
- Nossa Chany,você não sabe como conquistar um homem mesmo
- Você dúvida de mim é?
- Claro - disse Baek com um sorriso lindo
- Então vamos ver
- Que engraçadinho você ein,vai fazer a tarefa vai
- Tabom,novinha gostosa
- Cala a boca Chany!
- Só se você vinher calar
- Vocês dois aí atrás parem de conversar - disse o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose ⚘ [ Chanbaek ]
FanfictionBaekhyun se mudou e teve que deixar o seu melhor amigo,e seu amor para trás,mas logo teve seu vazio preenchido por Chanyeol.