Chanyeol on*
Logo depois o Baek disse que tinha uma grade na parede do lado de fora do quarto dele,onde os pais dele cultivavam algumas plantas.
E ele sugeriu que eu decesse por alí, na hora eu fiquei com muito medo principalmente pela minha altura e se eu caísse de lá ia fazer um barulho enorme.
Mas infelizmente era a única forma de eu sair de lá sem o pai do Baek perceber.
Baekhyun on*
Quando eu saí de casa fiquei com dó do Chany,mas tentei me concentrar no Sehun que estava lindo aliás
Ele saiu do carro e ele estava com um terno azul bem escuro e uma camisa preta por baixo,e eu com uma calça jeans e uma blusa do star wars,morri de vergonha.
Ele abriu a porta do cara pra eu entrar e disse:
- Olá Baek.
- Oi Sehun.
- Você está muito bonito.
- Que nada , você que tá todo arrumado ,não sabia que iríamos em um lugar chique.
- Não se preocupa Baek.
- Se você diz.
Depois que saímos uns 2 minutos depois o Chany jâ estava me ligando,resolvi o problema dele e rezei pra dar tudo certo. E o Sehun disse:
- Quem era?
- Ah era o Chany
- Ai o Chany,sempre se por aí
- Como assim?
- É que ele sempre quer saber o que a gente tá fazendo e nunca quer ficar de fora. Sempre se intrometendo nos meus assuntos.
Na hora confesso que fiquei um pouco assustado com o Sehun mas esqueci quando finalmente chegamos.
Era um restaurante enorme,lindo e muito decorado,e pelo visto super chique.
- Meu Deus Sehun! Você disse que não ia ser chique! Por que você me troxe aqui?
- Vamos entrar que eu te digo.
Ele tinha até reservado uma mesa. Sentamos e ele voltou a dizer:
- Eu te trouxe aqui porque é um lugar muito especial pra mim
- Por quê?
- Porque foi aqui que os meus pai se conheceram,e esse ano eles vão fazer 25 anos de casados daqui uns meses.
- Nossa quanto tempo. Você é filho único deles?
- Sim,mas eu nunca gostei,sempre me sentia meio sozinho.
- Eu também,mas os meus pais nunca me deixaram faltar,muito menos amor e eles sempre me apoiaram e me ajudaram em tudo que eu sempre quis fazer.
- Os meus pais também, principalmente no dia que eu resolvi falar pra eles que eu era gay. Nuca tive dúvidas de que eles sempre me apoiariam.
- Nossa,nós temos muitas coisas em comum.
- Quem bom. Então,como era o lugar onde você morava?
- Era bem pequeno,não tinha muita violência e todo mundo se conhecia desde criança,principalmente o
...,deixa pra lá- O quem? Pode falar
- O Jungkook,ele é o meu melhor amigo, mas eu sempre gostei dele de outro jeito, se é que você me entende
- Entendo.
- Mas ele nunca percebeu que eu gostava dele - eu disse apoiando a cabeça sobre a mão - pelo menos é o que eu acho
- Acho que todo mundo já teve dúvidas sobre o amor - ele disse apoiando a cabeça da mão como eu ,só que ele estava sorrindo-.
- É,mas eu vou tentar me abrir com as pessoas que eu amo agora, pois a gente perde a chance e nem nota.
- Você tem razão
Ficamos olhando um nos olhos do outro e sorrindo,e quando eu vi o Sehun estava aproximando a mão dele da minha, o garçom chegou e disse:
- Vocês já decidiram o que irão querer?
- Até me esqueci - disse Sehun-.
- Aqui está o cardápio - disse o garçom colocando o cardápio sobre a mesa -.
- Bem, eu quero um risoto de camarão e você Baek?
- Acho que o mesmo.
- Alguma bebida?
- Suco de uva! - nóis dois dissemos em perfeita sincronia -.
- Já irei trazer para vocês,com licença.
Depois que a comida chegou não demoramos muito para comer,pois tínhamos muito o que conversar. Quando o restaurante fechou tivemos que ir embora.
Mas como era cedo resolvemos ir para o cinema. E lá começamos a ficar com sono.
Quando ele me deixou em casa me deu um beijo na bochecha e disse " tchau,durma bem" e eu disse " também,tchau " .
O meu pai já tinha ido dormir e eu também iria. Passei a noite toda pensando no melhor primeiro dia de aula do mundo. Tomara que eles não fiquem brigando por minha causa ( mentira,eu adoro treta ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose ⚘ [ Chanbaek ]
Fiksi PenggemarBaekhyun se mudou e teve que deixar o seu melhor amigo,e seu amor para trás,mas logo teve seu vazio preenchido por Chanyeol.