O desejo

13.4K 915 512
                                    

Está história começou em uma pequena cidade humana.

Florencer.

Como haviam cidades humanas, também existiam cidades de criaturas mágicas.

Eram quatro grandes reinos. O reino dos humanos, onde iniciou-se nossa história, o reino habitado pelas criaturas de luz, o das criaturas da trevas e o reino da Lua.

No reino humano na pequena cidade de Florencer existia um estreito caminho, que levava a um pequeno lago. O qual os humanos acreditavam ser mágico, diziam os antigos que se na luz do luar for fazer um pedido à lua, ela o realizará por um preço. Um preço pelo qual talvez não falha a pena o desejo. Afinal, Luna a rainha do reino da Lua não entregaria desejos de graça.

Entre diversas pessoas desesperadas pela atenção da rainha, desesperadas por um desejo, estava uma mulher morena de lindos e brilhantes olhos verdes, chamada Maria.

Maria acreditava que Luna poderia realizar seu desejo, por um mês fez o caminho, com incessante devoção que teria seu desejo realizado. Ela não queria dinheiro, um vida com luxúria ou qualquer coisa parecida, a mulher deseja com fervor e até uma pitada de loucura um companheiro, um amor para a vida toda, alguém que a amasse e nunca fosse embora.

" Oh, Luna , rainha da Lua escuta-te meu pedido, rogo, suplico, imploro, me dê alguém , qualquer um, um amor eu peço. Alguém que nunca vá me deixa. Por favor."

Desejou como centenas de outras vezes , mas diferente das outras noites de qualquer uma delas, naquele noite a Lua brilhou, uma luz tão bela e ofuscante que cegou Maria por um momento. Da luz surgiu uma esbelta mulher com cabelos prateados, pele morena e orelhas pontudas, seus olhos eram como duas pérolas.

Uma elfa negra, Luna a rainha da Lua.

"Realizarei o seu desejo, mas em troca, deve me dar seu primogênito, seu primeiro filho. Você aceita Maria?"

Luna perguntou encarando a jovem, que sem nem pensar, respondeu "sim" em completa euforia.

"Então que assim seja."

Luna sussurrou antes de desaparecer.

Maria não sabia na época o quanto iria se arrepender do seu desejo.

~

No dia seguinte, Maria encontrou o homem que fazia seu coração parar, o mesmo também tinha tais sentimentos, eles tinham se apaixonado quase que no momento em que seus olhos se encontram.

Por dois longos anos eles foram felizes até que Maria engravidou e o desejo que fez a Luna começou a se tornar uma maldição. Maria passou os nove meses se lembrando do acordo, do sacrifício que teria que fazer eminentemente, levou tempo e ela precisou de muita coragem para contar ao seu marido, Noah.

E quando finalmente sentiu que poderia dizer, que poderia colocar aquele peso para fora de seus ombros ela se acovardou. Maria passou todo o tempo da gravidez segurando o seu segredo sórdido.

Até que o dia do parto havia chegado, e a felicidade que ela tão presunçosa esbanjou durante todo o tempo em que passou com Noah se transformou em desespero na fatídica hora.

O que ele iria pensar dela?

O que pensaria dela?!

Maria berrou em agonia quando seu primeiro filho nasceu.

Isso era um castigo, ela acreditou. Um castigo por ter prometido tal coisa, por prometer seu filho pelo o seu desejo egoísta.

Sangue manchava os cobertores e a parteira continuou a insisti que ela empurasse , seu outro filho iria morrer se ela não empurra.

Para sempre amarrado a você.Onde histórias criam vida. Descubra agora