A pele de Rigel estava zumbindo de magia, o desejo de apenas deixar tudo sair e simplesmente extravasar essa raiva era forte, mas Rigel tem mais alto autocontrole do que isso, então ele respira fundo duas vezes e se acalma.
As sombras da sala se aquietam e Rigel finalmente toma consciência de onde ele está. A sala de aula estava cheia, Hakon estava sentando logo trás dele , Rigel sequer tinha percebido que já havia entrado em uma sala de aula, muito menos que já tinha arranjado um lugar.
Olhando em volta ele ficou levemente satisfeito que não conhecesse ninguém, ele realmente não estava com vontade de repetir do o ocorrido com Harmony.
~
Hakon observou Rigel com cuidado , sua alma gêmea estava fervendo de raiva, Hakon olhou de forma preguiçosa como as sombras da sala se tornavam mais escuras e a temperatura caia, sua alma gêmea realmente estava perdendo o controle? Porém isso não chega acontecer, tão rápido quanto Hakon se prepara para tirá Rigel da sala se a situação exigir seu amado também se acalma e tudo volta ao normal.
Uma tensão que Hakon nem havia notado se esvai e ele relaxa contra a cadeira. Rigel parece finalmente ter voltado ao normal e agora observa toda a sala com curiosidade , mas antes que Hakon pudesse lhe dizer qualquer coisa um homem entra na sala, alto de cabelos negros e olhos escuros, parecia tão incrivelmente arrogante para um humano sem nenhuma magia ou sangue real que Hakon sente um desejo profundo de simplesmente se levanta e tira aquela arrogância a força, de rasgar a sua pele e arrancar aquele sorriso. Uma voz muito parecida com a de Eiríkr para o gosto de Hakon parecia sussurra em seu ouvido para que ele simplesmente se levantasse e faça.
Faça esse humano fraco e simplório conhecer o seu lugar, o faça entender quem realmente está no controle aqui, entender que ele não é nada em comparação a Hakon, que jamais será.
Foi a vez de Hakon respirar fundo para se acalmar, ele não pensou que algo assim aconteceria, talvez fosse isso que Rigel estava planejando. O sangue de dragão dentro de Hakon era orgulhoso demais para viver entre humanos ignorantes, ainda mais em um lugar que estava cheio de adolescentes inconstantes e estúpidos. Rigel provavelmente está planejando vê Hakon tropeçar e se expulso do reino humano.
Rangendo os dentes e gravando as unhas na mesa de madeira Hakon respira fundo. Ele não pode fracassar aqui, o destino de Haki está em jogo, ele não pode falhar.
Hakon está superconsciente quando a mão de Rigel segura o seu braço e dá um leve aperto, não deveria, mas relaxa Hakon da mesma forma, ele se acalma e por fim percebe que Rigel está falando algo.
A quanto tempo ele está falando?
"Hakon ? Você está bem?"
A preocupação na sua voz é tão profunda que é como um bálsamo na alma ferida de Hakon, algo dentro dele se acalma tanto ao escutar sua voz, sua preocupação, por perceber que ele se importa.
" Sim. Eu estou bem agora."
As palavras voam de seus lábios antes mesmo que Hakon possa entender por completo o que caralhos está falando. Rigel se contrai e sua mão deixa o seu braço, Hakon tenta não parecer tão perdido pela falta de contato. A preocupação de esvai dos olhos de Rigel e ele o observa atentamente antes de voltar a falar.
" Vamos, temos que nos apresentar."
" Por quê ?"
Hakon pergunta fazendo uma carreta, isso era simplesmente idiota.
Rigel dá ombros e agarra seu braço o puxando para levantar, seu toque não é mais carinhoso e sim brusco, mas mesmo assim Hakon não poderia se importa menos, ele gosta disso, gosta que Rigel o toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre amarrado a você.
RomanceO mundo foi dividido em quatro grandes reinos; O reino humano, o reino da Lua , o reino das Trevas e por fim o reino da Luz. Por milênios todos existiram em armonia, ignorando as ameaças e perigo que residiram longe de seus devidos reinos, porém doi...