cap 5
Três anos se passaram.
Por três anos Hakon viajou por quase todos os reinos, procurou em cada canto em que esteve e ainda assim nem sinal de Haki.
Ele já estava começando a perder as esperanças, Hakon o procurou por todo o seu reino e o da reino da luz, pelo reino da lua, ele até mesmo procurou por algumas das gigantescas cidades humanas e nada.
Sem mais opções ele começou a pedir ajuda para os príncipes de outros reinos, Os príncipes Artur e Gerald do reino humano aceitaram o seu pedido e transmitiram para todo o povo que Haki Dragomir estava desaparecido, qualquer avistamento dele deve ser relatado a família real. Artur como príncipe herdeiro estava mais do que feliz em promover uma espécie de paz entre seus reinos com o favor. Gerald como segundo príncipe não se importava em ajudar.
Em seguida Hakon pediu a princesa herdeira do reino da luz, Ginerva uma fada da luz. Também aceitou o seu pedido, mesmo que suas outras quatro irmãs mais novas , Giselda, Glinda, Ginevive e Jacinda estivessem desconfiadas da genuinidade de Hakon. Se qualquer coisa todas concordaram que se Haki estivesse em seu reino ele seria encontrado.
Com isso o último membro da realeza que faltava para encontra o seu irmão era a princesa herdeira do reino da lua, princesa Isabel.
Enquanto fazia os preparativos para pedir uma reunião com a princesa, Hakon descobriu sobre o mais novo príncipe do reino, Rigel. Sua alma gêmea, era um príncipe do reino da lua.
Quando descobriu isso tudo fez sentindo, finalmente ele entendeu por quê Eiríkr queria tanto que ele quebrasse o vínculo. Seu pai sempre teve uma estranha obsessão pela rainha da lua, fazia total sentindo para Hakon que seu pai tentasse atingir a dita rainha fazendo Hakon machucar Rigel de uma maneira imperdoável. Por mais que descobrir que Rigel fosse um príncipe fizesse Hakon querer correr para o mais longe possível do outro, ele não podia.
Ele já falhou demais com Haki para simplesmente desistir. Então o pedido foi feito.
Depois de quase seis anos, Hakon finalmente veria Rigel novamente.
~
Hakon não estava nervoso com o inevitável, os príncipes Luar aceitaram a sua solicitação, ele não se iludia acreditando que isso era alguma forma de perdão de Rigel, se qualquer coisa sua alma gêmea pode só ter aceitado tal coisa para gritar com ele por tudo o que o fez passar.
Uma vez entrando no castelo pediram para que fosse a sala de conferências , o lugar era bem bonito com várias cortinas azuis com estrelas, no centro da sala havia um grande sofá azul marinho com alguns detalhes luminosos na frente do sofá havia uma mesa de vidro, do outro lado um pequeno sofá da mesma cor do outro, a sala era ampla em formato oval, em uma das paredes haviam um grande retrato da familia real de Lunar. Nela Hakon viu pela primeira vez a princesa herdeira ao lado de Rigel, Isabel, era idêntica a sua alma gêmea.
Se havia alguma dúvida sobre a verdade da origem de Rigel, morreu por terra ao vê as semelhanças.
As portas do quarto se abriram, Hakon observou em silêncio sua alma gêmea entra acompanhado da irmã. Eles se sentaram em um grande sofá azul marinho. Todos ficaram se encarando em silêncio por alguns segundos antes de Hakon finalmente falar.
" Rigel."
Falou seu nome como uma saudação, mesmo não querendo Hakon ainda o pronunciou com carinho.
Rigel o olhou surpreso por um momento antes de sorrir, não era sorriso doce e gentil que Hakon amava tão ferozmente, mas um sorriso cruel que lhe deu um frio na espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre amarrado a você.
RomanceO mundo foi dividido em quatro grandes reinos; O reino humano, o reino da Lua , o reino das Trevas e por fim o reino da Luz. Por milênios todos existiram em armonia, ignorando as ameaças e perigo que residiram longe de seus devidos reinos, porém doi...