Jogue fogo e veja o que acontece.

250 26 4
                                    

Hakon é quem percebe primeiro, o cheiro de sangue impregnando o seu nariz, ele acorda com ele o seduzindo para uma matança, por um segundo ele esquece de onde está, suas escamas quase saem para fora da sua pele antes de vê as costas de Rigel e tudo voltar ao normal.

Ele estava na escola , em uma escola humana, então de onde vem todo esse cheiro de sangue?

Hakon levanta a cabeça e tenta sutilmente farejar o ar, está perto, muito perto para o seu conforto.

Rigel como já era esperado parece sentir a sua inquietação e o lança um olhar duvidoso, Hakon o ignora e se levanta. Ele tem que descobrir de onde vem o cheiro.

" O que você pensa que está fazendo Red ?"

O professor exclama, Hakon nem ao menos o dá uma olhanda enquanto atravessa a sala.

" Tenho que sair por um momento, já volto."

É tudo o que ele diz antes de fechar a porta e sair para o corredor. Seguir o cheiro foi fácil, tão estupidamente fácil que quando Hakon para em frente ao banheiro masculino ele se pergunta se tudo isso não foi apenas um mal entendido, talvez os humanos também realizassem dissecações em sua própria espécie. Afinal o próprio Hakon já perdeu a conta de quantas vezes teve que dissecar alguns humanos para aprender sobre o seu corpo e todos os sistemas muscular , respiratórios e até mesmo órgãos e para que serviam durante suas muitas aulas na infância.

O pensamento de todo aquele cheiro vir de uma aula de biologia foi descartada quando Hakon se lembrou que mesmo que fosse o caso essa aula não seria dada no banheiro de todos os lugares.

Com a curiosidade em seu auge Hakon finalmente entrou no banheiro, olhos azuis reptilianos focaram completamente nele assim que a porta se fechou atrás dele.

Hakon observou com a boca aberta em descrença Haki ajoelhado no chão ao lado de pelo menos três garotos humanos mortos , o piso branco estava encharcado de sangue e o seu pequeno irmãozinho tinha escamas azuis cobrindo seu rosto e mãos completamente.

" O que você fez ?"

Hakon rosnou assim que a surpesa passou e a raiva começou ao corroer.

Haki se encolheu, medo visível em seus olhos enquanto suas escamas voltavam para dentro da pele.

O que ele fez ? O que aquele estúpido fez ?!

O peito de Hakon estava doendo de raiva, suas respirações se tornaram pesadas , foi preciso de todo o seu autocontrole para não pular em Haki e o estrangular até a morte.

Dando um passo para trás ele trancou a porta do banheiro enquanto sua mente percorria todo o tipo de plano para limpar toda aquela bagunça.

" O que você tinha na cabeça?!"

Ele finalmente gritou quando a raiva estava começando a se tornar demais para ele suporta calado.

É claro que Haki daria um jeito de fuder com tudo. Era isso que ele sempre fazia, ele sempre foi assim. Se Eiríkr estivesse tendo um dia ruim seu irmão tolo daria um jeito de que seu pai nota-se sua presença e o iria fazer de Haki seu brinquedo para descarregar a raiva o que faria Hakon se intrometer e acabar tendo que aguentar toda a raiva do pai.

Haki sempre faz isso , uma e outra fez ele faria algo estúpido e Hakon teria seu intestino rasgado e o pulmão inundado de sangue por salvar aquele pedaço de merda inútil.

" Por favor não !"

Haki implorou e Hakon percebeu o que estava fazendo,  ele tinha uma mão envolta da garganta de Haki e já estava levando o punho para bater no pequeno desperdício de tempo e espaço.

Para sempre amarrado a você.Onde histórias criam vida. Descubra agora