capitulo 1

268 10 0
                                    


~Abel Makkonen~
Ja estamos aqui nos(EUA)algum tempo...eu e a Ariel  ja nos habituamos aqui,as pessoas,as coisas daqui,ao colégio também, so ainda não me habituei ao Dylan O'brien,não sei porque mas desde que cheguei nesse colégio não vou com a cara do Dylan nem a Ariel...ele me odeia sempre tenta me ferrar mas quem acaba ferrado aqui é ele.
Ja são 07:30 ja havia acordado mas mesmo assim meu despertador tocou,esquece me de desligar,levanto-me as pressas vou fazer a minha higiene matinal,vesto umas calças jeans pretas e uma camisa preta,saio do quarto e a Ariel também esta a sair o quarto dela fica afrente do meu quarto.
Ariel:Bom dia Bel tudo bem?-veio ela me dar um abraço que so ela sabe dar gosto muito da minha irmã.
Eu:tudo e contigo?pronta para mais um dia de aulas??-dei um beijo em sua testa.
Ariel:sim,agora vamos estou morrendo de fome e se não nos apresarmos vamos chegar tarde no colégio
Eu:esta bem vamos  tomar o pequeno almoço chata -deixemos as escadas e fomos para a cozinha o pequeno almoço já estava na mesa e os meus avós não estavam na cozinha  eu e a Gulosa da Atual sentamos nos  na cadeira.
Débora(secretaria):Bom dia meninos...os vossos avós saíram bem cedo pedir para dizer que não vem hoje.
Eu:pra onde eles foram  pergunto  eu curioso
Debora ( secretária):forao para  fazenda voltao daqui a dois dias
Ariel:mano o que vamos fazer nesses dois dias  sozinhos
Eu: não  sei não tenho nada  é mente
Ariel: entao vamos vais pensar enquanto  vamos  ao colégio  estamos  super atrasados
Eu: vamos deixa  pegar a mochilas
....................................................................

Eu:pra onde eles foram  pergunto  eu curiosoDebora ( secretária):forao para  fazenda voltao daqui a dois dias Ariel:mano o que vamos fazer nesses dois dias  sozinhosEu: não  sei não tenho nada  é menteAriel: entao vamos vais pensar enquanto  vamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando  chegamos ao colégio  vi o meu melhor amigo a chegar também
Ariel: mano vou ter com  as minhas  amigas  elas estao a minha espera
Eu: OK..  Dei lhe o beijo na testa
Jaden Adams:
hei fala ai bel como você  está
Eu: estou bem e você  como tem passsado
Jaden: eu tou bem
quital preparado pra o teste de ciências
Eu:preparado passei o dia  todo estudando pra isso
Ai ouvi o toque🔊
.........
Jaden:vamos bell
Eu:vamos.....

Starboy[The Weeknd]Onde histórias criam vida. Descubra agora