capitulo 2

114 5 0
                                    


Jaden:vamos Bell...
Eu:vamos...

Fomos andando até a nossa sala a professora ainda não tinha chegado,todo mundo estava conversando um pouco alto, eu e o Jaden,chegamos e fomos logo sentar, eu sentava na fila do meio do meu lado esquerdo sentava o Jaden a frente dele estava a Bridie Collins, do meu lado direito estava William Collins, a frente de mim estava Cleo O'Brien e do lado direito dela estava a minha irmã (Ariel) a frente de Cleo estava a Kelly acho que è esse o nome da mina à frente da Cleo não conheço ela, e do lado da mina está Dylan,que azar...passaram-se 10 minutos e a professora ainda não chegou eu tou tão ansioso para o teste de ciências...depois a porta é aberta pela mesma,falando nela ela aparece ,a professora disse para todo mundo guardar suas coisas que ela já queria distribuir os testes...ela distribuiu os testes e todos começaram a fazer, ela desejou-nos "BOA SORTE" e foi sentar o teste estava fácil,mas tinha algumas questões que eu não sabia...mesmo assim responde .fui o segundo acabar o teste depois do William depois de alguns minutos todos acabaram a professora começou a levar,ouvimos o toque e saimos.
Triiiiih🔊

Eu:Jaden.... os meus avós não estão em casa oque você acha de ir dormir na minha casa,se seus pais aceitarem claro.
Jaden:uma boa ideia,eu vou ligar para eles depois,você convidou mas alguém?? -quando eu queria responder veio uma mina de olhos castanhos,uma pele tão bonita ela è morena,da altura da minha irmã,ela está a frente de nós,sai dos meus pensamentos quando ela comprimento-nos.
××××:olá meninos -eu ainda estava olhando para os seu lindos olhos.
J:ola Kelly como você está?-ele deu um beijo na testa dela...serà que è a namorada dele? afinal ele não gosta da Cleo?
Eu:humh...olá.-disse eu não querendo atrapalhar o momento.
J:oh esquece me de te apresentar a minha irmã Kelly.
Eu:Prazer Kelly..
J:Kelly este è o meu melhor amigo Abel Makkonen que se mundou-se para cá com a sua irmã Ariel Makkonen a uns 5 meses atrás.
K:Afinal è você o irmão da Ariel... Ela fala muito

Starboy[The Weeknd]Onde histórias criam vida. Descubra agora