~Ariel~
Fomos para casa da Kelly irmã do Jaden,chegamos lá e fomos para o quarto dela.
Ela ficou a arrumar as roupas dela.
Cleo: Então Kelly tu e o Dylan estão juntos?
Kelly: não claro que não, nós só somos amigos.-bom a Kelly tem um fraquinho pelo Dylan e estão quase sempre juntos,ainda não sabemos oque tem exactamente.
Bridie:humh amigos que beijam-se?
Eu:oque você beijou o Dylan?
Kelly:sim.
Eu:uwau.
Cleo:Uwau mesmo.
Kelly: chega de falar de mim e do Dylan por favor,já está tudo podemos ir.
Eu: desculpa sim vamos.-entramos no carro e o meu motorista arrancou.
Chegamos na minha casa e as meninas foram deixar as coisas delas no meu quarto,elas iriam dormir comigo.
Eu fui para a cozinha e encontrei a Débora.
Eu:Hey Honey.-dei um beijo na bochecha dela.
Déb: Olá querida como estás?
Eu:estou bem e você?
Déb: também querida,as meninas não vieram com você?
Eu:vieram sim,foram deixar as coisas no quarto.-as meninas depois entraram na cozinha.
Cleo:Heyyy Débora.-deu um abraço nela.
Déb:Olá querida.
Eu:Bom,ela é a Débora ela é a melhor pessoa,ela era a babá do Abel,depois quando eu nasce ficou minha também, sempre cuidou de nós é uma segunda mãe para nós.
K:uwau.
Eu: e elas são: Kelly irmã do Jaden e a Briedie irmã do William.
Déb: prazer, é muito bom conhecer vocês,os vossos irmãos conheço muito bem.
Briedie:o prazer é todo nosso.
Déb:os meninos estão lá em cima, daqui a nada chamo para vocês virem comer qualquer coisa.
Cleo: está bem.
Fomos para o quarto do Abel e ele estava com o Jaden a jogar.
Kelly: Olá como estão?
Abel:bem e vocês?
Eu:bem também,o William não vem?
Jaden:humh querendo saber do crush?
Eu:ele não é meu Crush,eu só perguntei idiota.
Briedie:fica calma então amiga.
Jaden: é verdade fica calma.
Cleo:a Débora está a chamar-nos para irmos jantar.
Abel:vamos.-ao chegarmos na cozinha alguém toca a campainha.
Eu:eu vou abrir.
Jaden:vai lá, talvez é ele.
Eu:me deixe em paz Jad.
Fui abrir a porta e o William estava encostado na parede com a sua pasta nas costas,ele olhou para mim e sorrio,retribui o sorriso.
William: Olá tudo bem?
Eu:Olá tudo e com você? -dei espaço para ele entrar.
William: Também.
Eu: você chegou mesmo na hora do jantar.
William:a sério?-sorrio
Eu:sim, vamos?
William:vamos sim,mas primeiro vou deixar a minha pasta no quarto do Abel.
Eu:eu te acompanho.
William:está bem girl.Chegamos no quarto do meu irmão e ele deixou a mochila na cama solteira que também tem lá.
Will: então você voltou a falar com o Cameron?-O Cameron é o meu ex namorado,e é amigo do Dylan e do William por isso ele sabe oque tive com o Cameron,mas ele já não vive aqui a algum tempo.
Eu:bom não,e não pretendo voltar a falar com ele.-estava irritada, não queria saber do Cameron.
Will: Desculpa eu não queria te deixar assim irritada.-ele parou bem afrente de mim,tipo bem próximo dos meus lábios e àquilo estava a dar cabo do meu psicológico,porque ele é tão bonito? não não,oque eu estou falando?
Eu: não faz mal,já superei o Cameron.
Will:fico feliz por você.-ele passou o meu cabelo atrás da orelha,fiquei toda vermelha.
Eu: obrigada.-nao sei porque mais eu acho que o Will estava para beijar-me quando o Jad chegou.
Jaden:oque se passa aqui?-o Will afastou-se.
Will:nada,humh a Ariel só veio me acompanhar para deixar a minha mochila.
Jaden:desde quando você precisa de ajuda?
Will:deixa de treta cara.-ele saiu.
Jaden:você tem noção do que ia acontecer se o seu irmão viesse no meu lugar?
Eu: não porque nós não estávamos a fazer nada.
Jaden: não fizeram porque eu cheguei.
Eu:deixa de ser idiota Jad eu não ia fazer nada.
Jaden:você não mas o Will ia beijar você.
Eu:aaah me deixa Jad,vamos comer.
Fomos para cozinha estavam todos a conversar,sentamos.
Abel: finalmente já podemos comer.
Eu:sim.-começamos a servir e estava tudo saboroso.
Kelly:adorei a lasanha Débora, está ótima.
Déb: obrigada querida.
Will: é verdade.
Eu:eu não vou falar nada porque você deve estar cansada dos meus elogios.
Abel:dos meus também.
Jaden/Cleo:dos meus já nem falo.-eles falaram ao mesmo tempo,e como sempre a Cleo corou.
Déb:parem com isso meninos kkk.-eu,o Abel,a Cleo,o Jaden e o Will levantamos e demos um abraço e beijinhos a Débora.
Kelly:parece que você também vai ter que se habituar aos meus elogios e da Brie.
Déb:Own, obrigada pelo carinho.
Vocês devem estar se perguntando porque eu não andava com a Kelly e a Briedie,bom nós não éramos muito amigas,mas aprendemos a deixar as nossas diferenças de lado,e agora somos grandes amigas.
Cleo: oque acham de jogarmos Eu já e Eu nunca?
Kelly:boa ideia.-fomos para a sala.
Eu:vou levar algo para deixar a brincadeira mas animada.
Will: eu vou ajudar você.
Eu: tudo bem.-fomos para a cozinha a Débora estáva acabar de fazer sei lá oque na cozinha.
Eu:Will você pode pegar aquela vodka ali na despensa e os copos vermelhos também?
Will: sim claro.
Eu: Déb você sabe onde estão os chips que a vovó trouxe a dias?
Déb: a sua avó vai te matar se souber que você voltou a comer essas porcarias.- a minha avó não me deixava comer muito essas coisas porque depois eu não consigo parar, então ela tem de esconder os chips,os chocolates,as gomas essas coisas de mim.
Eu:eu depois falo com ela honey por favor, é só para nos divertirmos um pouco por favor,fiz uma carinha de bebê.
Déb:está bem,aah você e o seu irmão me tiram do sério.-ela foi buscar, Doritos grandes e Simba de bife grande também.
Eu: muito obrigada honey.
Will:kkk ela é insistente demais né?
Déb:sim.
Eu:vamos Will.
Chegamos na sala e o Abel estava a por música,hoje a noite é nossa kkk.
Sentamos e preparei tudo o Will também estava a ajudar me,ele é super fofo eu não gostava muito dele no início mas enfim, agora é meu amigo,que o Jaden insiste em dizer que tenho um Crush por ele e ele por mim que idiotice né.HEYY GUYS COMO HAVIA DITO VOLTEI A ESCREVER ENTÃO PEÇO QUE DEIXE LIKE POIS É IMPORTANTE PARA QUE EU CONTINUEI E NÃO ESQUEÇA DE COMENTÁRIO O QUE ESTA ACHAR DO LIVRO
........................................................................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy[The Weeknd]
Hayran KurguEste é o primeiro livro plagio é crime❌ por favor leiam