Capitulo 2 segunda parte

82 6 0
                                    

*Continuação*
K:Afinal é você o irmão da Ariel...Ela fala muito bem de você. -ela disse vindo me dar um abraço,retribui o abraço...
J:ja chega Kelly,oque você quer??-ouvimos o Jaden a falar,e nos separamos do abraço olhamos para Jaden.
K:hiih,relaxa mano,eu só queria te avisar que falei com os pais a dizer que não volto para casa hoje..
J:e você vai onde?
K:A Ariel convidou a mim, a Cleo, a Bridie,para irmos durmir em casa dos avós,até eles voltarem da fazenda..-ela disse indo embora.
J:ESTA BEM!! -ele disse gritando,depois voltou a sua atenção para mim.
J:Paramos onde mesmo...-disse olhando para mim.
A:onde tu perguntavas quem vai durmir a minha casa.
Parece que já sabes quem vai, o Christian também vai..
J:humh eu vou também,uma vez que a Kelly vai e a Cleo.
A:heeh..cara é melhor agente ir para a sala daqui a nada começa aula de matemática..
J:vamos!!
15 minutos depois já estávamos na sala fomos nós sentar nos nossos lugares a seguir o professor chegou ,quase todos estavam atentos aquela aula menos eu e Jaden,depois de um tempo a aula acabou,e todos foram saindo..

  Desculpa  tou sem idéias  mais  continuem  a ler e comentem pra eu saber se  posso continuar ou nao

Starboy[The Weeknd]Onde histórias criam vida. Descubra agora