A mudança.

17 3 3
                                    

O ar batia em seus cabelos enquanto digiria pela cidade que tinha acabado de entrar, Molly conduzia o Camaro 69 que seu avô lhe deixou de herança. Sua adoração pelo carro é algo de outro mundo, ela fazia tudo por aquele carro, até mesmo conversar com ele ela conversava. Finalmente ela chega ao seu destino. Uma casa que ficava perto de uma lojinha e que só tinha três vizinhos, um bem próximo por sinal. Molly sai do carro e logo atrás billy seu companheiro pula para ser o primeiro a desvendar as extensões da casa.

Molly: hey boddy não vah muito longe.

Ela coloca a mão na cintura, dá uma boa olhada na casa e ao redor para visualizar a região em que irá habitar apartir de agora "Uma nova vida é uma página em branco para ser preenchida". Ela começa a tirar as coisas do carro por um bom tempo, Billy já estava a vontade com a casa é o lugar, ele se aconchegou na varanda perto da porta no tapete verde e florido. Molly colocou a última caixa na cozinha, abriu a geladeira, pegou uma cerveja e foi para a varanda onde estava Billy numa soneca interminável. Ela o olha, abre a cerveja toma um gole que valeu por meia garrafa de tanta sede e calor que estava, ela tirou a blusa e ficou só de camiseta. Ela olhou para o deque e foi caminhando para perto do rio. Já seriam mais ou menos 18:30pm, o sol estava se pondo no horizonte e ela o observava com seus pensamentos longe. Um reflexo em seus olhos lhe tirou de seus devaneios. Ela procurou a fonte da luz e viu que vinha da casa ao lado da sua. Voltou do deque seguindo a luz e ao chegar perto, viu que o sol refletia nos cristais de sino da porta. Ela ficou ali parada por uns 5minutos, até que uma voz lhe tirou do Frenesi "olá, você está procurando alguém ou precisa de alguma coisa?!", Molly sacudiu a cabeça e olhou para a pessoa que estava saindo da casa.

Molly: não, não. Eu só estava observando seu cristal e me distrair. Desculpa. Eu me chamo Molly Peterson, eu me mudei hoje pra casa ao lado.

A pessoa olha para a casa e depois de volta a Molly "hey me chamo Kate Potter. Muito prazer e seja bem vinda a Wilmington (Wil). Ela estica sua mão para cumprimentar Molly. Limpando suas mãos ela segura na mão da outra moça. "O prazer é meu.".

Kate: quer ajuda em alguma coisa?

Molly: não obrigada. Eu já terminei tudo. Só falta dar banho no Billy.

Kate: Billy seu filho?

Molly: não... Bem ele é da família também, mas não é meu filho não.

Molly assobia e Billy vem correndo para o seu lado, ela coloca sua mão acariciando sua cabeça.

Molly: este é o Billy meu garoto.

Kate se abaixa e põe a mão em Billy fazendo carinho nele. Molly estranha, pois Billy nunca foi assim dado com ninguém. Kate se levanta e olha para Molly "ele é um amor".

Molly: ele é um lobo na pele de cordeiro, você vai ver hehe. E pelo visto ele gostou de você.

Kate: é os animais me amam mesmo.

Molly: modesta você, não é?!

Kate: só um pouquinho. (Risos)

Os olhares e sorrisos floresceram de repente, ao perceber um desconforto Kate se vira e volta para encarar Molly.

Kate: foi bom conhecer você Molly, vejo você por aí.

Molly: vejo você por aí vizinha.

Molly se vira e vai em direção a sua casa, mas por um momento ela vira para trás e percebe que Kate faz o mesmo. Elas soltam um risinho e entram em suas casas. Molly ajeita toda a cozinha e vai tomar um banho para descansar. Depois de tomada banho ela desce até a cozinha e vê na geladeira só refrigerante e cerveja. Ela pega a chave do carro e vai procurar um lugar para comer algo. Ela fica pelo menos uns 10 minutos andando de carro. Até achar um barzinho na beira do rio, simples e adorável. Ela estaciona e vai procurar uma mesa para se sentar. Ela se senta no cantinho do bar onde não seria muito vista. A garçonete se aproxima, ela pede uma cerveja e algumas casquinhas de siri para jantar. Seu jantar não demora muito, ela come seu jantar degustando cada pedaço. A garçonete retorna trazendo mais uma cerveja e recolhe o prato. Molly já satisfeita e meio sonolenta, paga a conta e se levanta para ir embora. Ela vai andando e baixa a cabeça para sacudir o sono e não percebe quem passa por ela. "Indo embora tão cedo vizinha?!" Ela se espanta e se vira.

Molly: oh hey... ...

Kate: kate Potter. Sua vizinha.

Molly: sim sim. Eu lembro, desculpa. Estou muito cansada da viagem e de arrumar as coisas. Me desculpa.

Kate: você se importa em me dar uma carona?

Molly: não. Claro que não.

Kate: obrigada.

Elas seguem para o carro e Kate para observando o Camaro. Molly percebe e sorri.

Molly: esse é o gus. Gus essa é a Kate.

Kate: Gus, hun?! Vocês da cidade grande São bem maluquinhos neh.

Elas entram no carro e Molly se vira para ela.

Molly: como você sabe que sou da cidade grande?

Kate: aqui é uma cidade pequena e todo mundo sabe da vida de todo mundo. Você vai se acostumar.

Molly: eu espero que não. Gosto da minha vida com privacidade.

Kate: eu também.

As duas seguem para casa. Com alguns minutos Molly estaciona o carro e elas saem cada uma para o seu lado da casa. Kate para e olha para Molly "obrigada pela carona", Molly sorri "De nada, vizinha." Molly caminha até sua varanda e se senta olhando a lua refletir no rio e seu olhar desvia para a luz acesa da casa ao lado "É Billy novas histórias serão escritas".






Nota: Bom uma nova história surgiu. Espero que gostem e comentem. Enjoy!!!

Linhas Cruzadas. Onde histórias criam vida. Descubra agora