A despedida.

12 2 0
                                    

Depois de uma noite de vinhos e erros, Molly acorda e percebe que Kate ainda está ao seu lado. Ela tenta tirar o braço de Kate que envolta do seu corpo, mas ao tentar levantar Kate se mexe e desperta. Com um sorriso ela da bom dia e tenta beijar Molly.

Molly: kate... Precisamos conversar. Ontem a noite...

Kate: eu sei o que você vai falar Molly, foi um erro e que não devemos mais nos ver e blá blá blá. Eu já sei disso tudo. Eu sabia que você ia se arrepender. Tudo bem, eu já tô saindo.

Molly: você vai me deixar falar ou vai continuar a falar que nem um papagaio de pirata?!

Kate: eu já calei. Pode falar.

Molly: ontem a noite você disse aquelas coisas do destino e tudo. O que a sua vó quis dizer com tudo aquilo?.

Kate: esquece aquilo Ly, minha avó era toda mística e cheia de maluquices. O que ela disse não tem importância. Deixa isso pra lá.

Molly: mas...

Kate: mas nada. Vem, vamos tomar um banho. Você tem um longo dia hoje.

Molly: eu sei. É que... Ah deixa pra lá.

O celular de Kate toca e ela atende indo para o banheiro.

Kate: alô! Oh hey... É claro que estou animada, faz muito tempo que estou querendo isso e vocês nunca mais vieram aqui. Está bem, combinado. Devo chegar em casa por volta das 8:00pm. A chave vai ficar de baixo do vaso do lado esquerdo da Porta da frente. Eu também te amo!

Molly: alguém importante?

Kate: meus pais estão vindo passar alguns dias. Chegam hoje às 8:00pm.

Molly: legal.

Kate: e eles querem conhecer você.

Molly: EU! Por que? Por que?

Kate: porque eu tive uma conversa com eles sobre tudo que aconteceu e eles querem conhecer a mulher por quem eu me apaixonei assim de maneira devastadora. Nada demais

Molly: mas não estamos juntas Kate.

Kate: eu sei, mas eu disse que somos amigas ainda.

Molly: e somos?

Kate: não somos?

Molly: eu não sei a nossa definição ainda, mas com certeza amigas pelo menos colorida sim.

Kate: amigas coloridas podem, não podem, tomar banho juntas?!

Molly: acho que sim. Não entendo muito disso. Nunca tive amigas coloridas. Na verdade nunca tive muitas amigas. Enfim vamos banhar ou não?!

Kate: claro que sim.

As duas tomam um bom e longo banho para enfrentar o dia. Molly deixa Kate na clínica e vai para o hospital atender uma emergência. Ela chega no hospital já pegando a ficha dos pacientes e entra do de cabeça no trabalho, Verônica chega perto dela e a bate no ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhas Cruzadas. Onde histórias criam vida. Descubra agora