Como começou

66 5 0
                                    

Bom minha vida toda eu era o típico de garota que não era muito sociável com as pessoas. Mas esse ano eu tinha decidido que isso iria mudar pelo fato de estar indo pra uma nova escola com novas pessoas e novos costumes.

Pois bem vamos começar logo. Eu tinha 12 anos e estava indo pro 8° ano em uma escola pública, iria ser meu 1° ano em uma escola nova porque minha vida toda eu tinha estudado em apenas uma, então eu sabia que iria ser bem diferente e complicado.

No primeiro dia de aula eu chego na escola já estranhando tudo que eu via pela frente, até que o sinal de entrada toca e eu entro pra procurar a sala que fui designada, assim que entro começo a procurar meu nome nas listas de alunos, até que eu acho meu nome na sala 13 (8° ano C) e fico na frente dela até o professor chegar e começar a dar a aula, e então derrepente me aparece uma menina e começa falar comigo perguntando qual era meu nome e puxando assunto comigo (Vamos chamar essa menina de Vitória).

- Oi

- Oi

- Meu nome é Vitória, qual é seu nome? Você é nova por aqui?

- Me chamo Bianca, sim sou nova aqui e você?

- Não já estudo aqui a um tempo... Mais e aí o que tá achando da escola?

- Meio esquisita mais deve ser normal porque não me acostumei ainda.

 - Hmm, mais você vai se acostumar rapidinho ainda mais com a sua aparência...

- Como assim com a minha aparência?

- É que você é bonita e pode até se dizer que você é pagável.

Quando ela me falou aquilo eu fiquei meio sem reação, porque nunca ninguém tinha dito algo assim pra mim, e as pessoas da minha antiga escola eram aqueles típicos de pessoas que se acham melhor que você em tudo, e sempre me zoaram pela minha aparência, então nunca fui muito acostumada em receber elogios de outros alunas ou alunas.

Pois bem, passa uns dias e eu começo a me envolver mais com a Vitória, até que um menino da minha antiga escola aparece e fala comigo (Vamos chama-lo de Matheus) e começa a falar sobre a diferença da nossa antiga escola e a atual,  e então com o tempo passando foi formado um trio Eu, Vitória e Matheus. 

Até que meus probleminhas começam a aparecer, muitos meninos da escola começaram a me notar e claro que eu achei muito estranho, mas ao mesmo tempo era legal ser notada. E então apareceu uma tal de Higor que queria ficar comigo e não parava de me chamar de bonita, eu disse que não queria, até porque eu nem sabia beijar alguém.

Dias e dias se passaram e já era o segundo bimestre, e foi aí que os problemas realmente começaram a surgir.

Gostar não é amarOnde histórias criam vida. Descubra agora