Como vocês sabem eu, Pedro e Samy viramos um trio, e com isso Samy resolveu criar as promessas de fim de ano, a primeira promessa seria que Pedro perdoasse Kate, eu falasse pra Carlos pessoalmente que gosto dele e Samy faria a mesma coisa que eu só que com o "O" e foi assim que o trio ficava mais forte. Um dia antes do dia que não tinha mais prova e etc Samy resolve criar outra promessa, ela ficaria com o "O", Pedro voltaria com Kate e eu ficaria com Carlos, na hora todos ficaram discordando mais aí passou um tempinho e todos concordaram. Quando chego em casa Carlos manda mensagem falando que tinha me esperado e precisava muito falar comigo, eu falo que tinha esperado ele também mas não achava ele e então fui embora, depois ele pede pra mim esperar ele no início da aula pra mim pegar o caderno dele porque ele não ia pra escola.
No dia seguinte eu espero ele chegar até depois do sinal tocar, ele não chega então entro na escola, se não eu não ia poder entrar de novo.
Quando algumas aulas passam eu falo para Pedro:
- Pois é Pedro parece que ele não vem mesmo hein?! Que pena!
- Tu pode ter certeza que ele vai amanhã, aí tu fica com ele!
- Meu Deus...
Chego em casa com Ana Paula e e Sofia pra fazer o bolo pra festa de despedida da sala, a gente termina de fazer o bolo e depois elas vão embora e eu pego o celular e mando mensagem pra ele dizendo:
- Nossa vei fiquei até depois do sinal da entrada esperando teu caderno kkkk
- Foi mal, serio, tava com engarrafamento ai eu entreguei meu caderno pro menino que pega o mesmo ônibus que eu kkk
- Ata, de boa, mais você vai amanhã?
- Acho que sim, se eu acordar
- Iiih se não for kkkk, vai perder nosso bolo kkkk
- Se eu acordar eu como Kkkk
- Kkkkkkk
Depois a gente conversou mais um pouquinho. Passa um tempo e Pedro manda mensagem no grupo falando de bebida e etc com Carlos... Depois, eu, como sou intrometida falei que também queria, logo depois vem Juliana falando que também queria aí eles deixaram. No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostar não é amar
RomantizmAqui vai uma história sobre um ano complicado com Paixões e acontecimentos da minha vida.