Capítulo 10 - Jennifer

1K 103 78
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram aproximadamente 15h00. John, Allec e Acira estavam na lanchonete, que ficava próxima à residência da matilha, a mesma que almoçaram outro dia, em que Acira e John viram Jennifer à distância. Allec sentia-se nervoso e não parava de olhar e batucar seu celular em sua mão. John e Acira sentaram-se de frente para Allec e observavam o ambiente. Acira notou que ninguém olhava e começou a morder de leve a orelha de seu parceiro, escondida pelos fios negros. Os três ficaram em silêncio, até que tocou o celular de Allec com uma mensagem.

— É ela? — Acira perguntou.


— Sim! — Allec sorriu e olhou ao redor, até que avistou Jennifer do outro lado da lanchonete. — Vou buscá-la, por favor, seja gentil John!


— Pode deixar! Eu sei ser gentil quando eu quero. — disse enquanto Allec se afastava, levando um olhar malicioso pra Acira, que lhe dera uma cotovelada.


— Comporte-se querido! — afirmou Acira rindo.


— Era eu que estava te provocando agora a pouco né?


— Quero que conheçam minha namorada... — disse Allec chamando a atenção dos dois, que se levantaram no mesmo instante. — Jennifer, este é meu irmão John e sua namorada Acira.


— Prazer em conhecê-la. — John beijara a mão dela.


Jennifer ficará vermelha pelo gesto inesperado e encantada pela semelhança em que ele e Allec compartilhavam.


— O prazer é todo meu!


— Prazer em conhecê-la, querida! — Acira a abraçou, como se já a conhecesse.


— Igualmente! — Jennifer retribuiu o abraço, mesmo sendo tímida.


Allec mostrou o lugar para Jennifer e todos se sentaram.


— Dizem que o lanche daqui é delicioso! — afirmou Jennifer.


Allec e Acira assentiram, enquanto John fazia sinal para a garçonete atendê-los.


— Estou muito Feliz em conhecê-los, de verdade... Allec sempre fala muito bem de vocês. — comentou Jennifer.


BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora