Capítulo 1 - Os Mool's

9.2K 364 347
                                    


Já amanhecia em Lakehaven — Alaska, quando Barbara entrou sorrateiramente no quarto dos filhos e escancarou as cortinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já amanhecia em Lakehaven — Alaska, quando Barbara entrou sorrateiramente no quarto dos filhos e escancarou as cortinas. Estava determinada a não deixá-los faltar hoje.

— Hey queridos, acordem!
— Que horas é mãe? — perguntou John tampando o rosto, devido ao aparecimento da luz da manhã.
— 06h, querido. — respondeu enquanto pegava algumas roupas espalhadas pelo chão. — E nem pensem em querer faltar! Já não foram na semana passada por causa da reunião dos professores. — foi até a cama do outro filho e sacudiu levemente o pé dele para que acordasse. — Allec, acorda! Vocês vão se atrasar.
— Hum? — Allec resmungou.
— Vamos, levanta. Você também John. — enquanto caminhava em direção à porta para se retirar disse: — O café já está pronto, não me façam voltar aqui hein.
— Tá bem... — resmungou os irmãos.
Barbara se retirou após vê-los se levantando com desânimo, mas presumiu que em questão de minutos estariam bem despertos.
Barbara Aniery Mool, como de costume sempre disposta toda manhã a preparar o pequeno almoço do marido, que saía às 05h30min para o trabalho e também preparava o café de seus filhos. John era o mais velho com 16 anos e Allec com 7. Ambos possuíam olhos que lembravam um lago calmo, espelhando um denso céu azul de verão, semelhantes aos da mãe, porém seus cabelos eram bem lisos e negros como a cor da escuridão, no qual herdaram do pai. Mas o que seus pais tinham transmitido em comum a seus filhos, era um tipo de sangue especial. A linhagem da licantropia, que significava ser descendente dos lobos, que num passado distante adquiriram a capacidade de falar a língua dos humanos e também a se transformar em um deles. Com o passar do tempo, os que herdavam os genes passaram a nascer como humanos, mas mesmo assim se sentiam mais "confortáveis" em suas formas de lobisomens. Este tipo sanguíneo também proporcionava uma capacidade de cura mais acelerada do que o normal.
Os Mool's quando transformados, possuíam metade das características dos humanos e lobos, como um focinho e cauda, com o corpo coberto de pelos e de alta estatura*. Os dois irmãos eram cientes disso, mas nunca haviam se transformado. Seus pais diziam que cada um teria um tempo certo, não havendo uma idade exata para a transformação.
Às 06h20min todos estavam sentados à mesa tomando café. Após o término, os garotos subiram para o quarto novamente para pegarem o material. Barbara embrulhava os lanches deles para o intervalo quando retornaram, prontos para ir.
— Aqui. São seus lanches preferidos com patê de carne e maionese. — deu um beijo na testa de cada um e os acompanhou até a porta.
— Obrigado mãe. — John respondeu com um sorriso e se retirou.
— Obrigado mamãe, até mais tarde. — Allec disse indo em direção ao irmão.
— Até meus amores. — ela os observou se distanciarem e sumirem entre as árvores da floresta que os cercavam.


Escola de Lakehaven — Ensino Médio e Fundamental, 07h50min.
— Hoje a gente andou rápido, né maninho? — disse Allec com um sorriso.
— Concordo. — retribuiu o sorriso. — Vamos tentar bater esse recorde na volta, porque amanhã é sábado, uhuuu! — fizera um gesto triunfante com os braços.
— É! — disse imitando o gesto do irmão com entusiasmo.
Os dois percorriam uma longa caminhada até a escola de segunda a sexta, mas eles não se importavam, pois possuíam um metabolismo mais acelerado do que o normal e consumiam muita energia através de uma boa alimentação para se manterem saudáveis.
12h29min. John encontrava-se sentado na última carteira, com seu olhar fixo no relógio, localizado no centro da sala e acima da lousa. O dia escolar estava monótono e tedioso, como era de se esperar de toda sexta-feira, no qual os alunos não viam a hora do término da última aula.
O sinal tocou e todos se levantaram ansiosos para irem embora.
"Até que enfim!", pensou John se levantando e soltando um suspiro de alívio. Ele foi até seu armário para guardar seus livros, mas no ato foi pego desprevenido por alguns "valentões", que esbarraram propositalmente, fazendo-o derrubar os livros no chão. John abaixou para pegar os livros, mas ao fazê-lo sentiu uma queimação por todo seu corpo, como um formigamento, causado pela raiva que sentia naquele momento. Achou estranho, mas se segurou, fingindo que nada acontecia e apenas lançou um olhar ameaçador para o garoto que o importunava. Por um momento sentiu Jack acuado pelo seu olhar, mas que logo retomou a compostura de babaca e com um sorriso estampado no rosto, continuou seu caminho chutando os livros dizendo:
— Saía da minha frente seu perdedor!
— Seu esquisito. — disse outro garoto do grupo com um sorriso zombeteiro ao passar por ele.
John abaixou a cabeça se sentindo envergonhado e começou a juntar seus livros. Seu pai havia aconselhado para ele e Allec a não se meterem em confusão, pois naturalmente possuíam muito mais força física do que aparentavam e caso perdessem o controle, alguém poderia sair gravemente ferido. Lembrando-se disso, John se conteve e voltou a pensar no formigamento que teve há pouco.
Todos que passavam ao redor riam dele, mas isso não importava, pois seus pensamentos estavam distantes.
Allec caminhava pelo corredor naquele instante, quando avistou seu irmão catando os próprios livros e correu para ajudá-lo.
— Maninho o que aconteceu?
— Nada, eu apenas tropecei, não se preocupe.
Após pegarem todos os livros do chão e guardarem no armário, puseram-se a caminhar para fora da escola, e lá foram alvejados por alguns alunos sentados na mureta, que cochichavam:
— Olha só, se não é a maior dupla de caipiras de toda a terra! — e o grupo começara a rir maliciosamente.
— É não sei o que estão fazendo aqui, era para estarem carpindo junto de seus pais! — afirmou outro garoto do grupo e todos foram contagiados pelo riso novamente.
Os dois costumavam ser zombados pela maioria dos alunos que, digamos "não se interessavam em estudar" e iam para a escola apenas para matarem seus preciosos tempos com os colegas, matando aula, fazendo vandalismos, entre outras coisas, e isso tudo apenas porque moravam longe da cidade, em uma humilde e aconchegante casa. Os dois eram extremamente tímidos. John cursava o 2º ano e mal falava na sala de aula a não ser que seu professor lhe questionasse sobre algo. Allec estava na 2ª série do fundamental e era mais solto entre os dois na interação com os humanos. Até havia feito amizade com alguns colegas de classe.
Allec triste e constrangido foi encarar o grupo que zombavam deles, mas antes que fixasse seu olhar, John o interrompeu colocando sua mão em seu ombro e sussurrou:
— Ignore-os Allec. Eles são os perdedores aqui. — disse mantendo seu olhar firme no seu caminho para casa. Allec apenas acenou com a cabeça e ignorou o grupo de adolescentes.

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora