O ambiente estava abafado e cheirava a suor, mas o fedor de tabaco predominava sobre todos os outros. John tentou mover os braços, mas seus membros ainda estavam fracos e dormentes. Sua visão começou a clarear e sentiu-se como se estivesse sendo observado. Logo percebera os fios em volta ao seu corpo, que o prendia em uma grade a alguns centímetros do chão. Os vultos tomavam forma e questionou em um sussurro:
— Quem são vocês? E por que estou amarrado?
— Olá amigo. — disse Marcus sorrindo. — Sinto muito por isso, mas não podemos deixá-lo solto por aí, pois sabemos o que você é...
— Do que está falando?
— Não se faça de desentendido, você é a criatura que vem aterrorizando estas bandas, você é um lobisomem e uma das vítimas foi o irmão deste homem. — Marcus apontou para Robert, que lhe lançava um olhar de ódio.
Confuso com a situação, John percebeu o sinal sutil de Marcus pra Robert, que começou a se aproximar lentamente. Apenas a alguns centímentros de distância, John rosnou para o homem em alerta, que o ignorou e o surpreendera com dois socos no rosto e o terceiro direcionara ao estômago. John, após absorver a dor, rosnou novamente e começou a se transformar, seus olhos e presas já eram visíveis e recebera uma perfuração em seu abdômen, pois Robert possuía uma faca. — Garghhhh — John gemera de dor.
— Já chega! — Marcus ordenou e Robert se afastou, limpando o sangue da faca com um tecido, que tirara do bolso da calça.
John furioso, cuspiu o sangue que se acumulará em sua boca o mais longe que pôde, mirando nos caçadores. Soltara um sorriso sutil e começou a se mover em sua transformação, por sorte não tivera nenhum órgão vital perfurado. Mas fora surpreendido por uma sequência de choques, ao tentar romper os fios conectados a algum tipo de bateria, que o fez parar de reagir e voltar ao normal.
Marcus sorrira, se agraciando com a cena de seu prisioneiro.
John ofegava, devido à recuperação, que se iniciara e perguntou:
— Como me encontraram?
— Isso foi fácil, as mortes de todas as suas vítimas, foram um indicador de que não eram lobos comuns e também contamos com a ajuda de uma amiga sua. — disse olhando para a porta. — Podem trazê-la! — ordenou e Acira entrou sendo empurrada por um homem alto e ao encontrar o olhar surpreso de John, desviou deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1
WerewolfA crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes dema...