19 de julho de 1999
O parquinho todo estava animado, muitas crianças correndo para lá e para cá, rindo e brincando com seus amigos que acabaram de fazer. Menos Michael, o menino loiro estava sentado em um balanço de costas para o restante do parquinho - não que isso não fosse normal, Michael tinha essa mania de não ser muito social com crianças da sua idade.
- Oi - o loiro se assustou ao ouvir uma voz baixa ao seu lado.
- Oi - ele respondeu observando o outro menino loiro sentado no balanço ao seu lado.
- Por que você 'ta sozinho? - o garotinho perguntou sem o olhar, Mike o observava atentamente.
- Eu não gosto deles - disse observando cada feição do menino, ele esperou que o garoto se assustasse, saísse dali e o deixasse em paz, mas seus planos não deram muito certo.
- Eu te entendo - ele disse olhando para seus pés enquanto mexia na areia. - Eu, eu tenho medo deles - e então ele finalmente olhou para Michael, seus olhos eram de um azul quase transparente, seu rosto redondo e vermelho - Michael não sabia se era por vergonha ou por sua pele ser tão branquinha, assim como a dele.
- Medo? - o loirinho não pode conter sua curiosidade, algo naquele garoto a sua frente não o fazia odia-lo, pelo contrário, despertava curiosidade.
- Eles me zoam, você sabe, huh, por ser gordo - o menino abaixou sua cabeça novamente, e então Michael respirou fundo.
- Eles são uns idiotas! Você não tem que ouvir eles - se levantou do balanço e parou a frente do outro loiro, que o olhou um pouco assustado. - Qual o seu nome? - perguntou encarando os olhos azuis do menino.
- Luke - disse sem nenhuma expressão. - E o seu?
- Michael, seu novo amigo - Mike sorriu satisfeito e esticou a mão para Luke, ajeitando sua postura.
O mais velho não costumava ser gentil com os outros garotos de sua idade, ele os ignorava e pensava o quanto eram estúpidos, mas não com Luke, na realidade Michael gostou de Luke, ele sentia que o menino era diferente, assim como ele.
- Você não é de falar muito né? - Mike perguntou balançando suas pernas suspensas no ar.
Os meninos estavam em cima de uma árvore - em um galho para ser exato, sentados juntos.
Luke apenas negou com a cabeça olhando para baixo, suas mãos apertavam tão forte o galho em baixo de si, ele não entendia como Michael não tinha medo de ficar sentado ali naquela altura, como ele não tinha medo de que aquele galho quebrasse e ambos caíssem no chão.
- Eu já te contei sobre os meus trinta e dois pôneis, e você não me disse nada ainda - o menino disse mexendo sua varinha feita de um graveto. - Luke, olha pra mim, você não precisa ter medo, mesmo se cairmos, estamos perto do chão - disse cutucando o menino com a varinha.
- Não estamos perto do chão - o loiro argumentou baixo.
- Não precisa ter medo Luke, não vai acontecer nada, eu prometo - pegou na mão do menor e sorriu tentando parecer confiante para o menino.
- Promete? - Luke finalmente desviou seus olhos do chão e olhou para Mike.
- De dedinho - ele esticou seu dedo mindinho e Luke riu fazendo o mesmo, e ambos os entrelaçaram.
- Michael! Eu já não disse que não é pra você subir em árvores?! Se você cair daí e eu tiver que te levar pro hospital, você vai levar um tapa como nunca levou nessa vida! - o menino ouviu sua mãe gritar chegando perto da árvore e olhou assustado para Luke.
- Se mamãe diz, é porque vai acontecer, corre Luke, desce. - ele disse empurrando o menino para que descesse da árvore.
- Calma Mike! Eu vou cair. - o menino disse um pouco apavorado tentando descer.
Seu apavoramento acabou resultando em um pé mal colocado, o fazendo cair com tudo de cima daquela árvore, que não era alto realmente, como Mike havia dito - afinal ele já tinha subido em maiores, mas não era pequena também, o que causou um braço quebrado para infelicidade de Luke.
____________________________________
Hey, essa é minha primeira fic muke, e eu não deveria nem estar postando ela agora, mas eu não me aguento gente 😂😂
Ela é meu amorzinho, e eu espero muito que vocês gostem. Ela é baseada na música Perfect do Ed Sheeran, e vão ser cerca de 6 capítulos, divididos em 3 fases, então, eu espero muito que vocês gostem, e eu mal posso esperar pra saber a opinião de vocês 😍
Comentem o que acharam, por favor, e obrigada por lerem 🖤
Ass,
Luiza Speziali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect | Muke
FanfictionEu encontrei um amor para mim. Querido, entre de cabeça e me siga. Bem, eu encontrei um garoto, lindo e doce. Eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim. Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, não sabíamos o que era, e...