23 de dezembro de 2017
- Não acredito que você me fez fazer isso de novo - Luke gargalhou segurando o galho da árvore, - da última vez eu saí com um braço quebrado - ele olhou para Mike, que riu.
- Para de reclamar Lukey, da última vez a culpa foi sua, que não viu onde tava pisando - ele disse balançando as pernas, aquela árvore era mais alta do que ele realmente se lembrava.
- Foi eu que fiquei nervoso pq a tia Karen gritou, né?! - riu sorrateiramente.
- Você sempre ficou nervoso com qualquer coisa Luke, não adianta negar - o mais velho tentou disfarçar. - É adorável - deu de ombros sorrindo.
- Eu era uma criança naquela época, Mikey - Luke revirou os olhos.
- Nah, até os 17 você continuou do mesmo jeito, só mudou depois que me abandonou, e virou famoso - Mike riu, tentando provocar o mais novo.
- Eu não tive culpa, você sabe, quando eu fui pros estados unidos eles me descobriram e foi como um efeito dominó, uma coisa levou a outra - o loiro se sentia triste, mas ao mesmo tempo sabia que Mike não se importava realmente com aquilo.
- Eu não te culpo, eu tô brincando - o loiro bateu com o seu ombro no dele. - Um de nós tinha que dar certo na vida, e todo mundo sabia que seria você, até minha mãe sabia disso - Mike riu alto empurrando o menino.
- A gente vai cair Michael! - ele disse brincando e o mais velho soltou uma risada, gostosa de se ouvir. - Não se diminua, você é tão bom quanto eu, Mike - Luke não estava mentindo, Michael tinha talento, só não aproveitava isso.
- Bom em que? Só se for em comer e dormir, aí realmente eu sou maravilhoso - o mais velho brincou. - Falando nisso, que tal uma pizza? - levantou a sobrancelha na direção do menino e sorriu.
- Tava demorando pra você falar na pizza, hein - o mais novo revirou os olhos rindo.
- Você quer algo melhor que pizza? Podemos ir pra casa e ver filmes - o loiro riu batendo na coxa do menino.
- Lembro que seu quarto tinha cheiro de pizza quando a gente era adolescente, e que sempre tinha uma caixa em baixo da cama - Luke riu e olhou para a mão de Mike em sua coxa.
- Agora é casa inteira - Mike soltou uma gargalhada. - Ainda bem que meus gatos não gostam de pizza.
- Sabe o que é engraçado? Que você 'ta parecendo aquela sua tia que a gente ficava zoando porque tinha 30 anos e morava com vários gatos. Parece que o mundo dá voltas - o de olhos azuis riu alto.
- Tia Dulce casou, então eu ainda tenho esperanças, Luke - ele disse dando língua para o menino.
- Ela é a última que morre, não é? - piscou sorrindo.
- Han, sabe, eu queria te perguntar uma coisa - o loiro puxou sua mão e mexeu em seu cabelo.
- O que? - o mais novo cruzou o cenho e virou a cabeça.
Michael se sentia nervoso, mas aquela cena fez seu coração aquecer, Luke era tão lindo, ele era tão perfeito.
- Você 'ta gostando de alguém? - o menino disparou mais rápido do que pretendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect | Muke
FanficEu encontrei um amor para mim. Querido, entre de cabeça e me siga. Bem, eu encontrei um garoto, lindo e doce. Eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim. Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, não sabíamos o que era, e...