he shares my dreams

489 58 203
                                    

22 de dezembro de 2017

A manhã estava fria, como todas as manhãs de dezembro, e Luke se sentia feliz o suficiente para já estar acordado fazendo o café.

- Bom dia - sorriu ao ver Mike entrando na cozinha coçando os olhos, com os cabelos bagunçados e um conjunto de moletom maior do que deveria ser.

- Bom dia Lukey, já acordado? - o loiro perguntou bocejando, feliz pelo cheiro delicioso que invadiu seu olfato.

- Sim, tem café na cafeteira, tô terminando as panquecas - disse virando a última panqueca na frigideira. - Senta - apontou com a cabeça para a cadeira.

- O cheiro 'ta maravilhoso - o loiro se sentou a mesa sorrindo.

- O que vamos fazer hoje? - Luke perguntou pondo o prato com a pilha de panquecas em cima da mesa.

- Tem um karaokê novo na cidade, o pessoal está marcando um encontro, poderíamos ir lá - o menino sorriu já pondo uma garfada da panqueca na boca.

- Parece divertido - Luke riu pondo a garrafa de café na mesa e se sentando.

- Luke! - Michael advertiu, se lembrando de que não haviam passado no mercado na noite anterior.

- O que foi? - o loiro perguntou assustado.

- Você não me lembrou de comprar a ração, que eu pedi para você me lembrar, eles estão sem ração, preciso ir ao mercado - o mais velho fez um bico adorável, e encheu sua xícara de café.

- Que susto Michael! - Luke disse com a mão no peito. - Quando terminarmos o café passamos no mercado, huh? - sorriu e comeu uma garfada da panqueca.

- Está bem - Michael disse levantando e indo até o armário. - Acho que tenho calda de morango aqui em algum lugar - falou mais para si do que para Luke, que sorriu, calda de morango era sem dúvidas a sua favorita. - Achei - anunciou feliz e voltou para a mesa, entregando a calda para o loiro.

- Obrigado, eu amo calda de morango - disse animado despejando o líquido em cima de sua panqueca.

- Eu sei - Mike sorriu vendo a felicidade no rosto do cacheado.

-X-

- Por que você decidiu morar sozinho? - o loiro cacheado perguntou antes deles entrarem no mercado.

- Ah, sabe como é, só queria ter meu cantinho - o mais velho deu de ombros pegando um carrinho de compras.

- Até parece que você me engana, mikey - Luke conhecia muito bem o amigo, e se ele tinha alguma coisa pra contar seria no tempo dele, por mais que ele confiasse no cacheado, era compreensível que com a mudança de Luke e a demora para se verem, Mike não se sentisse a vontade. O mais alto esperaria o momento certo para perguntar novamente.

- Luke Hemmings deixa de ser cantor e vira vidente - Mike deu uma risadinha e Luke revirou os olhos. - Daria uma ótima matéria, huh - completou dando uma piscadinha, - vou encomendar sua bola de cristal - sorriu provocando ainda mais o menino ao seu lado, Mike sempre gostara de o provocar.

- Vamos logo pegar essas coisas - o mais novo balançou a cabeça negativamente e passou o braço direito pelos ombros do amigo, sorrindo verdadeiramente, como em muito tempo ele não se lembrava de sorrir.

Perfect | MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora