7:14
*Emilly e Amy descem as escadas*
James- Pronto, estão todos aqui?
Emilly- Sim, acho que dessa vez não vai precisar de confirmação, certo Amy? -diz ironicamente.
Amy- Certo 'Em'!
James- Ok...Vamos pessoal! -abre a porta. O melhor lugar para irmos por aqui e onde tem uma cachoeira. -diz andando.
Sean- Tá zoando né? Aqui tem uma cachoeira? -diz animado.
James- Ham, por que eu mentiria?
Sean- Legal...
James- Só que tomam cuidado, ela é muito alta, um escorregão e vocês já caem lá em baixo.
Beatriz- E morremos?
Angel- Não, magina...Você cai de uma cachoeira e vai sobreviver, ata bom...
James- ...ham...e mais provável que você sobreviva do que morra, pelo fato de ocorrer água em baixo, mais isso vai depender da sua queda, mais em compensação se você cair no mínimo você pode sair de lá com alguma fratura...
Beatriz- Uau James, obrigada pelo aviso. -encara Angel.
Lisa- Como você sabe de tudo isso?
James- Eu faço excursões em florestas desde quando era criança, acho que esse verão e o único da minha vida em que está sendo diferente!
Mirror- Então...Temos um biólogo aqui!
*James sorri*
James- Não é bem assim, acho que todo mundo tem o dom do saber de algo que ninguém mais tem, e quando digo "saber" não que você precisou tem estudado sobre isso só que...Você tenha se interessado!
Clay- Hum...legal. -diz desenhando.
*Amy encara Clay*
Clay- Ham, algum...problema Amy?
Amy- Eu lembro que você tava desenhando na van né?
*Emilly olha para Clay*
Clay- Ham, sim... -diz sem entender nada.
Amy- Ah, nada não. -continua andando.
*Clay guarda o caderno*
Emilly- Tava desenhando o que?
Clay- Ham...a floresta. Ela é, bonita! -continua andando.
Emilly- Posso ver?
Clay- Ver? Por que?
Emilly- Por que? não posso...
Clay- Não é isso é que... -olha para os lados. Não tá pronto!
Emilly- Tá bom Clay, você não me engana tá!
Clay- O que?
Emilly- E não se faça de desentendido, sorte que não foi comigo, se não eu te daria umas belas de uma surra! -sussurra.
Clay- Ham...tá Emilly! -continua andando.
Andrew- James! Você viu alguma? -sussurra.
James- Ainda não...
Andrew- Deve ser que fomos para o lado direito, depois agente vai até a ponte né?
James- Ham, talvez...
Andrew- Tá, então...Espero que você veja...
James- Eu também!
Andrew- James! Se você ver...o que vai, acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabana de Verão
Horror15 adolescentes vão passar as férias de verão em uma cabana na floresta, aos poucos coisas estranhas vão acontecendo, desconfiados logo descobrem que um Serial Killer está a solta, e de 15 automaticamente viram poucas pessoas. Quem será os sobrevive...