Lute pela sua vida

427 37 7
                                    

11:34 (da manhã)

*Clay desce as escadas rapidamente acompanhando Beatriz*

Clay- E aí? conseguiu?

Beatriz- Não Clay...Não tá dando!
Clay- Oque? Por que não? Não conseguiu convencer eles?

Beatriz- Consegui mais...E mais complicado do que uma conversar!

Clay- Sim, ha...mais!

Beatriz- Eu não consigo, tá difícil engolir...Mais e a realidade!

Clay- Tá, mais...Você também sente que...

Angel- Como se a hora fosse a noite? que gracinha! Sim Clay.

*Beatriz e Clay se olham*

Beatriz- Deixa eu adivinhar...

Beatriz e Angel- Andrew !!

Angel- Sim! -sorri. Tá tudo bem Beatriz, não querendo interromper mais já interrompendo...Pela sua conversa, você já entendeu como é difícil?

*Beatriz faz que sim com a cabeça*

Angel- Ótimo! -sobe as escadas.

Clay- Então...Eles não vão...ficar sabendo?

Beatriz- Desculpa Clay... -termina de descer o resto da escada.

Clay- Hum... -sobe as escadas. Angel?

Angel- O que foi Clay? -para de andar no corredor.

Clay- Por que você Becky e Andrew decidiram ao mesmo tempo que não iriam fazer a maratona!

Angel- Por que-por que não Clay!

Clay- Eu quero participar!

Angel- O que? fala sério... -continua andando.

Clay- Eu sei que vocês estão tramando alguma coisa... -diz acompanhando Angel.

Angel- Tá legal, alguém te contou?

Clay- O que deveria me contar?

*Angel olha para os lados*

Angel- Hoje eu estou sendo muito surpreendida sabia? Becky descobriu, logo ela...E eu estou indo com o Andrew, fala sério...E você...logo você, desconfia! pois bem, não vamos fazer a maratona vamos tentar abrir o porão.

Clay- Porão? Aqui não é um...

Angel- Sim, eu sei, mais não sabemos o nome daquilo, garagem, sei lá...Chame do que quiser isso não importa!

Clay- Tá, foi mal...Mais por que vocês estão indo lá?

Angel- Quando fomos da primeira vez estava trancada e tentamos abrir com tudo eu até tentei olhar pela fechadura mais não dava pra ver exatamente nada, e...Pode parecer loucura mais eu tô achando que a chave estava do lado de dentro presa na porta.

Clay- ...Bom...A essa altura do campeonato não duvido de nada!
Angel- ...E depois Becky e Amy fizeram uma pegadinha com a gente, bom...Longa história que não vou contar, mais enfim elas fizeram com fantasias, e coisas literalmente feitas para assustar e que não estavam na mala delas eu aposto! Elas disseram que acharam em um carro abandonado.

Clay- Nossa Angel, por que você não me contou isso? Você disse pra alguém?

Angel- Respondeu a primeira, porque não quis, e a segunda não, não contei...Eu descobri sozinha e irei fazer sozinha o trabalho, porém pensei melhor não ficar sozinha e chama o Andrew, mais agora que estão descobrindo. -anda até o seu quarto. E olha bem, se quiser ir estaremos na porta do porão esperando no mesmo horário da maratona leve o que você achar necessário se preciso, e se chamar alguém eu te arrebento! -bate a porta.

Cabana de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora