(Capítulo dedicado a Kim_Hyunjae_)
~......~
Lali
No final do dia, arrumei minhas coisas para ir embora e fui me despedir das meninas.
Lali: Tchau Roh -abracei a Rochi.
Rochi: Tchau Lah e se cuida viu.
Mery: Tchau gente, irei agora para minha maravilhosa e enorme casa descansar na minha cama maravilhosa e...
Lali: Girafa NINGUÉM LIGA! Agora tchau vai em bora!
Mery: aiin como você é invejosa só porque sua casa não é tão maravilhosa como a minha e...
Rochi: Mery tchau! Sério já deu por hoje
Lali: Bom já que ela fica enrolando eu vou indo, beijo Roh -Peguei minha bolsa e fui pra casa, ao chegar tomei um banho bem demorado, me enrolei na toalha e fui para o quarto, coloquei uma lingerie azul (na multimídia) e foi ai que percebi que a janela estava aberta e o novo vizinho estava me olhando, só tive reação pra correr e fechar a janela, espero que ele não tenha conseguido me ver tão assim né, depois coloquei meu pijama. (o preto)
Resolvi ir para cozinha comer alguma coisa até que a campainha tocou, achei estranho por dois motivos, primeiro já eram 23:34, e segundo porque EU NUNCA RECEBO VISITAS, mas fui abrir a porta deveria ser alguma cobrança, caso contrário já tem uma pequena barra de ferro atrás da porta.
Abri a porta e vi um homem, provavelmente deve ser o tal vizinho que... não, espera aí, esse é o gatinho lá da lanchonete, como ele descobriu meu endereço? E o que está fazendo aqui a essa hora?Xxx: Será que você tem um pouco de açúcar pra me emprestar? -Sério? essa é a mais velha e pior desculpa que já inventaram na vida.
Lali: Claro -pode ser uma desculpa horrível mas eu fui pegar o açúcar e dei pra ele
Xxx: Obrigado -vi ele se virando pra ir em bora e não resisti em falar
Lali: Não é legal sabia!
~......~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida sem você
RomanceEla, uma mulher que perdeu tudo que tinha... Ele, um homem que possuía tudo que ela precisava...