4- O que estou sentindo?

308 19 0
                                    


Lali

Xxx: Desculpa é que eu preciso mesmo do açúcar

Lali: Não estou falando do açúcar

Xxx: Então do que?

Lali: Você sabe muito bem do que...

Xxx: Não sei não, pode ser mais clara por favor

Lali: certeza? Então não era você na janela? Porque assim né posso ter muitos problemas na vida mas de visão eu ainda não tenho não

Xxx: Me desculpa, é que eu estava na janela observando a vizinhança aí você apareceu lá e não resisti e daí...

Lali: E o que achou da vizinhança? -Resolvi cortar logo aquele assunto, afinal se ele continuasse eu não ia fazer a mínima do que responder

Xxx: Ainda não conheci toda mas adorei minha nova vizinha -ele pegou minha mão e a beijou- Ainda mais de lingerie

Lali: Ei seu abusado! Quem você pensa que é para falar assim hein?

Xxx: Me perdoa não penso muito no que digo

Lali: É, isso eu percebi...

Xxx: Mas enfim eu ia te perguntar antes mas aquele homem que supostamente é seu chefe chegou e bom você lembra, mas qual seu no...

Cande: PETER! PETER! PETER! -Apareceu uma menina, mais alta que eu, cabelos longos e castanho, magra e olhos castanhos gritando no meu portão- Vamos que aqueles seus amigos estão la em casa e eu já não sei mais o que falar para enrolar eles -ela começou a puxar meu vizinho, aí essa deve ser a namorada dele...

{...}

Entrei, fechei o portão, tranquei a porta e fui para o quarto, o sono tardou em chegar, felizmente amanhã era meu dia de folga...

Peter, Peter, Peter...esse nome não sai da minha mente, o nome do vizinho é tão lindo quanto ele, aí Lali para com isso ele tem namorada...Mas não consigo evitar, quando vi ele parecia que tinha várias borboletas voando no meu estômago, e é estranho, nunca senti isso antes por ninguém...

Narrador

Lali estava em seus pensamentos até que dormiu e enquanto isso Peter aproveitava sua noite com os amigos e com Cande.

~......~

Uma vida sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora