Hello people , como eu disse no capítulo anterior, não sei escrever hot , vou me esforçar, de acordo com que for pegando o jeito, vou postando .
( Jk = Jungkook )
( Sm = sua mãe )
( Sua irmã = Lana )
( Sp = seu padrasto)
Boa leitura amores💕---------------------------X---------------------------
Continuando...
Sn: Olha aqui garoto...
Sm: Sn , percebo que já conheceu o Jungkook , ele é o filho do senhor e senhora Jeon . *Diz sua mãe a interrompendo.
Sn: Infelizmente parece que sim .
Jk: Será que eu poderia entrar ? Tá um pouco pesado aqui . * Fala com a sm , se referindo as malas que carregava. Só assim Sn percebe o quão forte é o garoto , e fica um tempinho olhando o seu braço , disperta de seus pensamentos com a resposta de sm .
Sm: Oh claro, irei te ajudar .* Fala ao pegar uma das malas da mão do Jk , e sair dali os deixando a sós.
*Você da o espaço para ele entrar, que é quando ele solta as malas , e coloca a mão em sua cintura, lhe colocando contra a parede , ele chega bem perto do seu ouvido , roçando os lábios e dizendo :
Jk: Também percebi quando não tirava o olhar dos meus braços . * Fazendo com que você se arrepie toda , você se recupera e diz :
Sn: Pois então , chumbo trocado não dói , não é mesmo?* Você diz bem perto de sua boca , entrando no jogo dele, e subindo sua mão em seu pescoço.
* Ele dá um beijo quente em seu pescoço, que te tira um pouco o equilíbrio, mas por sorte, ou não, ele ainda está com as mãos em sua cintura, o que te ajuda a se manter de pé, e diz :
Jk: Concordo plenamente . * Logo após dizer isso, ele retira a mão de sua cintura, saindo dali logo em seguida e indo em direção a cozinha .
-----------10 MINUTOS DEPOIS-----------
Sm: SN, TERMINEI O ALMOÇO PARA VOCÊ , VENHA SE JUNTAR A NÓS, E ALMOÇAR. *Diz lhe gritando da cozinha , você se ajeita e em seguida vai até onde todos estão para almoçar.
* Ao chegar lá sua irmã diz:
Lana: Anda Sn , você vai sentar do meu lado . * Fazendo com que você olhe para o assento ao seu lado , que consequentemente e ao lado de Jk também , em seguida você olha para ele , percebendo o sorriso sarcástico estampado em seu rosto , e foi nesse momento que você decidiu provoca- lo também, estampando o sorriso que o mesmo estaria a fazer , e dizendo :
Sn: Mas é claro .* Em seguida se senta ao meio de Jk e Lana .
Sm: Sn temos que lhe dizer algo , creio que Jk já saiba .
Senhora Jeon : Oh não , não lhe dizemos ainda , creio que será uma surpresa para ambos.
Sm: Certo então , irei lhe explicarem a situação.
Senhora Jeon: Vá em frente .
Sm: Sn e Jungkook , nós iremos viajar , digo isso me referindo a mim , sp, lana e ao senhor e senhora Jeon.
Sn: Oh , mas ...
Jk: Como isso irá funcionar ? * Diz Jungkook lhe interrompendo , fazendo que vc lace um olhar curioso para sm .
Sm: Você e Sn , ficarão em casa , Sn sabe cozinhar, e tudo que é necessário para se virar sozinha.* Diz respondendo o Jungkook.
Sn: Irão quando?
Sm: Hoje após o almoço .
Sn: Mas eu tenho a festa hoje a noite !!!
Sm: Pois então , você não irá , a menos que Jungkook vá junto.
Sn/Jk: NÃO. * Vocês falam juntos.
Senhora Jeon : O Jungkook tá precisando da uma saída mesmo , ele vai!!
Sn: Mas é a fantasia !!!
Jk: Eu nem comprei nada , e não dá tempo também .
Sp: Não seja por isso , eu tenho uma fantasia de polícial , eu lhe empresto .
Jk: Não é necessário, eu fico e Sn vai .
Sm: A Sn não vai, se você não for Jungkook !!* Ao sm dizer isso , você lança um olhar para Jungkook que rapidamente entende .
Jk: Ok , eu irei .
Senhora Jeon: Ótimo então .
*Após o almoço vocês se despedem de seus pais, e você vai mostrar os quatos para Jungkook .
Sn: O seu quarto é esse.* Diz abrindo a porta dando a visão de um quarto lindo , com cama de casal .
Jk: Ok , e onde é o seu?
Sn: E para que você quer saber ?*Pergunta indo em direção ao seu quando e abrindo a porta .
Jk: Huum, cama de solteiro .*Diz com um sorriso de lado no rosto.
Sn: Sim , mas você não respondeu minha pergunta .
Jk: Para saber , onde iremos quando voltarmos da festa. *Diz simples.
Sn: Acho que não entendi !! *Fala se passando por desentendida .
Jk: É simples, sua cama é se solteiro não vai dar para nós dois fazermos o que é necessário , a minha e de casal então deve dar.*Diz tranquilo.
Sn: E o que você acha que iremos fazer ao voltar da festa ? *Pergunta no seu ar deboche natural, quando Jungkook te prende na parede colando seus corpos , e diz:
Jk: O que você acha ?
Sn: ...
Continua...
--------------------X----------------------
Gente me desculpem o capítulo pequeno , em compensação irei postar outro capítulo hoje de madrugada , desculpa os erros ortográficos também. 😂😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e amor são coisas internacionais - imagine Jungkook
FanfictionMeu nome é S/n , tenho 16 anos , moro no Brasil , meu pais são separados , levando que eu more com minha mãe, padrasto e irmã caçula . Tudo anda perfeito, até recebermos uma visita um pouco indesejável ( só por mim ) . --------------Anos se passara...