Hello people, não sei escrever hot ainda , de acordo com que eu for pegando o jeito, vou colocando , e também é minha primeira fanfic (peguem leve😬😂😂)
---------------------------X---------------------------Me chamo Sn , tenho 16 anos e moro no Brasil com minha mãe , padrasto e irmã, pois meus pais são separados , pode se considerar que sou um pouco mimada materialmente ,mas não é por isso que sou metida nem nada , minha família e eu passamos por muitas coisas para chegar onde chegamos , então não poupamos gastos , meu sonho é ser médica , espero conseguir .
Sn: Bom dia meninas. *Diz Sn ao entrar no ônibus e encontrar suas amigas .
Tenho dois ciclos de amigos , um da minha sala , e outro fora , o da minha sala leva , Pedro meu amigo que todo mundo me shippa , umas das minhas melhores amigas Lívia, e Luana minha outra amiga. O de fora da sala leva , minhas outras três melhores amigas , Luisa , Julia que são minhas vizinhas , e Danielle . Voltando ...
Julia: Oii, bom dia . *Diz ao me notar.
Luisa: É hoje que vamos às compra!! Não esquece eem.
Julia: Você acha que ela ia esquecer de gastar ?!
Luisa: Do jeito que esquece tudo , acho .
Sn: Nunca né . *Diz Sn fazendo a outras lhe acompanharem na risada
------- QUEBRA DE TEMPO / A NOITE ------
Sn: MÃÃÃE , NÃO ESQUECE DA FESTA SEXTA EM !!! *Gritou Sn do quarto, para sua mãe ouvir na sala , no andar de baixo .
Sm: VEM AQUI , PRECISO FALAR COM VOCÊ SOBRE ISSO ! * Sua mãe gritou de volta lhe assustando pois já tinha a deixado ir , fazendo com que Sn fosse correndo até sua mãe.
Sn: O que houve ?
Sm: Houve um imprevisto , teremos visitas sexta .
Sn: Quem?
Sm: Um empresario e sua família , que são amigos da família, com quem seu padrasto que fechar negócios .
Sn: Mas eu quero muito ir , e você já tinha deixado , além disso já comprei minha fantasia .
Sm: Ok. Vou me inclinar a deixar você ir , MAS, vamos ter que ver o decorrer da história para te dar certeza.
Sn: Tá , obrigada mãe , vou dormi .
Sm: Boa noite
Sn: Boa noite
-------- SEXTA/ANTES DO ALMOÇO --------
Sm: Sn, vamos conosco buscar as visitas no aeroporto .
Sn: Aaaaa não , vou fazer o almoço para te compensar , pode ser? *Fala Sn , já que ainda tá de pijama , e com preguiça de tirar .
Sm: Pode sim .
Sn: Tchau , bjs .
---------- QUEBRA DE TEMPO ----------
***DING DONG *** A campainha toca .
Sn: JÁ VAAAI !!*Grita da cozinha já que estava fazendo o almoço e vai abrir a porta .
Sm: Desculpa filha , esqueci de levar minha chave .
Sn: Aaa , tá bom , sem problemas.
Sm: Ah filha , esses são o senhor e a senhora Jeon . *Diz apontando para um casal sorridente .
Sn: Olá , é um prazer conhecê-los *Diz sorrindo também e acenando com a cabeça .
Senhora Jeon: O prazer é todo nosso.
Sn: Entrem, o almoço está quase pronto.
Senhor Jeon: Oh sim , vamos entrar .*Diz indo em direção ao espaço que você deu para que eles passem.
Você estava indo fechar a porta quando alguém coloca o pé , você abre novamente e se depara com um garoto lindo , aparentando ter sua idade , ele estava com o olhar fixado em seu corpo, que foi quando percebeu que estava com um pijama muito colado e disse .
Sn: O que está olhando ?
XxX: Seu corpo , oras .
Sn: Então pare , que eu saiba não temos intimidade para isso , a propósito , quem é você ?
XxX: Jungkook , Jeon Jungkook , e se não quisesse que eu olhasse não se vestiria assim.
Sn: Olha aqui garoto ...
Continua ...
---------------------------X---------------------------
Me perdoa o capítulo pequeno, e os erros ortográficos, e não desisti de mim. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e amor são coisas internacionais - imagine Jungkook
FanfictionMeu nome é S/n , tenho 16 anos , moro no Brasil , meu pais são separados , levando que eu more com minha mãe, padrasto e irmã caçula . Tudo anda perfeito, até recebermos uma visita um pouco indesejável ( só por mim ) . --------------Anos se passara...