A Festa

86 1 0
                                    

P.O.V JUNGKOOK

Sn: Oh meu Deus , tinha esquecido que viriam para cá , ok Jungkook , obrigada e vamos , estamos atrasados. *Ao dizer isso pega em minha mão e sai andando, porém eu a puxo de volta colando nossos corpos, para lhe deixar um pouco instável, além disso precisava sentir nossos corpos colados , aquela roupa dela estava me deixando louco, finalmente paro de lhe olhar e digo :

Jk: Tá fantasiada de que ?

Sn: Anjo da morte . 

Jk: Está linda .*Digo descendo a mão para sua bunda.

Sn: Vejo que a fantasia de polícial lhe caiu bem também. *Ela diz descendo a mão de meu peito, para meu membro , com um sorriso sarcástico estampado no rosto , se eu já estava exitado , ela acabou comigo .

Jk: Vamos, estão nos esperando. * Digo tentando me conter .

Sn: Eu acho melhor nós ...

Continua...

P.O.V SN

Sn: Eu acho melhor nós ... irmos mesmo. *Digo o encarando , ele concorda balançando a cabeça e descemos , só percebemos que estávamos de mãos dadas , quando nós nos deparamos com os olhares cheios de segundas intenções da minhas amigas , nos saltamos na mesma hora , e elas perceberam .

Sn: Antes de perguntarem vou adiantando , ele é Jeon Jung - Kook , ele é da Coreia , o pai dele veio fechar negócios com o meu padrasto , o que levou eles viajarem e nos deixarem em casa , minha mãe deixou bem claro que só vou na festa se ele for , então ele vai , pois essa festa vai render. *Falei me adiantando, elas só ouviram .

Luisa: Até que ele é bonitinho .

Danielle: Lindo , você quis dizer né. *Falou rindo.

Julia: Concordo. *Quando terminaram de falar, eu cai na risada , ele tava corado , e rindo muito comigo , elas não tavam entendendo nada.

Jk: Eu causo esse efeito. *Elas ficaram assustadas e coradas na hora , foi quando consegui para de rir .

Sn: Ah , ele fala português fluente.

Todas: Agora que você fala né. 

Sn: Eu esqueci . *Digo voltando a rir, e ele também, aí elas não aguentaram e riram também .

Sn: Ok, chega , já está tudo esclarecido , então vamos . Já pediram o táxi? *Digo cessando as risadas .

Julia: Sim , acabou de chegar. *Diz ao ouvir a buzina.

Jk: Então vamos . 

Todas(incluindo eu): Vamos .

---------- QUEBRA DE TEMPO -----------

*Finalmente chegamos , o clima no táxi foi estranho , mas nada que uma bebida não desse jeito , tinhamos chegado faz uns 10 minutos, assim que descemos do carro todos nos olharam , não sei se foi por nossas fantasias ou por Jungkook, mas ok , vida que segue.

Danielle: Cadê o Jungkook? *Perguntou fazendo todas olharmos em volta o procurando. 

Sn: Não sei , Luisa vamos comigo procurar ele?

Luisa: Vamos. *Ao dizer isso esbarramos em alguem.

Luisa: Aí desculpa , não tinha te visto.

XxX: Aí garota , olha por onde anda.

Sn: Olha você que estava de frente e mesmo assim esbarrou em nós.

XxX: Sua mãe não te deu educação não, é feio entrar na conversa dos outros.

Vingança e amor são coisas internacionais - imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora